Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 2-Jul-2020 | Joseph Wright e a Gruta das Encantadas: as potencialidades de uma proposta de inter-relação para o ensino de ciências | Migliorini, Rafaela Alves |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 26-Mar-2020 | Formação continuada de professores da educação infantil num enfoque CTS | Ujiie, Nájela Tavares |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 8-Fev-2013 | O uso de temas cotidianos para o ensino de ciências nos anos iniciais do ensino fundamental | Fagundes, Elizabeth Macedo |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 14-Dez-2012 | A integração do ensino de ciências e da matemática nos anos iniciais do ensino fundamental | Skora, Angelita |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 14-Set-2013 | Alfabetização Científica e Tecnológica (ACT) por meio do enfoque Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) a partir de filmes de cinema | Candéo, Manuella |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 15-Dez-2017 | Praxinoscópio e zootrópio: brinquedos ópticos na relação arte-ciência | Miara, Marisol Luciane |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 22-Fev-2018 | Ciência e cinema: um encontro didático pedagógico em Anjos e Demônios e O Nome da Rosa | Silva Junior, Nelson |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 28-Mar-2019 | Relações entre ciência, tecnologia e sociedade em livros didáticos integrados de ciências humanas e da natureza para os anos iniciais do ensino fundamental | Viecheneski, Juliana Pinto |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 28-Jun-2019 | O uso do solo com enfoque CTS nas aulas de ciências no ensino fundamental (fase 1) | Bittencourt, Ariane Cristina |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 15-Mar-2018 | Os desdobramentos teóricos e práticos do desenvolvimento de subprojetos Pibid na formação inicial de professores de ciências biológicas no estado do Paraná | Ferraz, Daniela Frigo |