Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Items por:
Data do documento
Autor
Orientador
Título
Assunto
Câmpus
Programa/Curso
Tipologia
Sobre o Riut
Mapa do Site
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT)
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
EDUTFPR - Editora da UTFPR
EPT - Cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio
ESP - Cursos de Pós-Graduação Lato-Sensu (Especializações)
GRAD - Cursos de Graduação
PCS - Produção Científica de Servidores (Docentes e Técnico-Administrativos)
POS - Programas de Pós-Graduação Stricto-Sensu (Mestrados e Doutorados)
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 11-20 de 4639.
Anterior
1
2
3
4
5
...
464
Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus
Programa/Curso
Data do documento
Título
Autor(es)
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade
5-Mai-2020
Uma perspectiva crítica para as políticas públicas de inclusão digital no Brasil: estudo de caso sobre não-usos e não-usuários de internet
Silva, Guilherme Alves da
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção e Sistemas
16-Abr-2020
Tempo de resposta em serviço médico de emergência no contexto de cidades inteligentes e sustentáveis: o caso do SAMU sudoeste do Paraná
Colla, Marcos
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
3-Abr-2020
O ensino de ciências nos níveis fundamental e médio da educação de jovens e adultos (EJA) a partir de temáticas de fronteiras: uma proposta interdisciplinar
Neves, Simone Schermak das
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática
31-Mar-2020
Elementos de uma prática avaliativa enquanto prática social
Marino, Darlini Ribeiro
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
12-Fev-2020
Implementação de game para tablet como mediador de ensino e aprendizagem do ciclo de vida das borboletas para crianças
D'Oliveira, Patrícia Aparecida Brigola Vargas
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Educação Física
17-Fev-2020
Relação entre indicadores de desidratação e a modulação autonômica de atletas profissionais de futsal masculino
Oliveira, Wallace Cardoso de
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza
3-Mar-2020
Alfabetização e letramento por gêneros textuais no ensino fundamental
Arabori, Glauciele Ariane Aparecida Cordeiro de Oliveira
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
8-Mai-2020
Articulação entre o Letramento Estatístico de Gal e a Compreensão Gráfica de Curcio para a formação de professores no âmbito da educação estatística
Fernandes, Rúbia Juliana Gomes
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade
8-Mai-2020
“Nós somos gente… gente computada igual a você”: a construção de um estranhamento do computar
Oliveira, Leander Cordeiro de
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Administração
20-Mai-2020
Experiências de tecnologia social e agricultura familiar: no contexto do município de Tunas do Paraná (PR)
Morges, Rafaela Novaski
Busca facetada
Autor
10
Fabrício Filho, João
9
Torino, Emanuelle
7
Vidotti, Silvana Aparecida Borset...
7
Wanner, Lucas Francisco
6
Felzmann, Isaías Bittencourt
6
Rocha, Zenaide de Fátima Dante Co...
5
Dutra, Alessandra
5
Ferreira, Marco Antonio
4
Coneglian, Caio Saraiva
4
Tondato, Silvana Rodrigues Quinti...
.
próximo >
Assunto
220
ENGENHARIAS
92
Tecnologia educacional
91
Educational technology
91
Professores - Formação
91
Science - Study and teaching
90
Aprendizagem
90
Learning
89
Teachers, Training of
86
ENGENHARIAS::ENGENHARIA ELETRICA
84
Sustainability
.
próximo >
Data de Publicação
2651
2021
1988
2020
Possuem Arquivo(s)
4639
true