Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 64.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica2-Ago-2013O Instituto Nacional de Inovação em Diagnósticos para Saúde Pública como tema motivador para o desenvolvimento de objetos educacionais para o ensino de biologiaSievers, Thomas Rocha
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica28-Fev-2014O uso das tecnologias de informação e comunicação (TIC) no contexto da aprendizagem significativa para o ensino de ciênciasPadilha, Andrea da Silva Castagini
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica22-Mai-2014A abordagem temática “reciclagem” integrando o currículo de ciências do ensino fundamental: investigando a percepção dos professoresWalendorff, Kelly Rosa
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica6-Mai-2014Portal de divulgação científica ciência curiosa: um estudo de casoConceição, Sam Adam Hoffmann
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica2014Experimentos sobre leis de conservação para o ensino de física no ensino médio baseados em tecnologias livresMeucci, Ricardo Dalke
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica31-Ago-2016Radiações e telescópios: uma proposta educacional para o ensino e aprendizagem de Física no ensino médioRodrigues, Jean Carlos
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica5-Dez-2016Ensino de ciência no acolhimento institucional: a ciência no poloHaenisch, Dayana
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica24-Mar-2017Análise de uma sequência didática com diferentes categorias de vídeos no processo de ensino aprendizagem de anatomia e fisiologia humanaOtto, Glaucia
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica19-Mar-2015Gênero de raciocínio de laboratório no ensino de física: especulação complexa de tipos da física no manuseio de atividades experimentais artesanais e tecnológicasMuchenski, Julio Cesar
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica18-Dez-2014Análise e proposta de temas ambientais para o ensino de química no nível médioFaria, Daniel Da Silva