Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 2-Ago-2013 | O Instituto Nacional de Inovação em Diagnósticos para Saúde Pública como tema motivador para o desenvolvimento de objetos educacionais para o ensino de biologia | Sievers, Thomas Rocha |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 28-Fev-2014 | O uso das tecnologias de informação e comunicação (TIC) no contexto da aprendizagem significativa para o ensino de ciências | Padilha, Andrea da Silva Castagini |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 22-Mai-2014 | A abordagem temática “reciclagem” integrando o currículo de ciências do ensino fundamental: investigando a percepção dos professores | Walendorff, Kelly Rosa |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 6-Mai-2014 | Portal de divulgação científica ciência curiosa: um estudo de caso | Conceição, Sam Adam Hoffmann |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 2014 | Experimentos sobre leis de conservação para o ensino de física no ensino médio baseados em tecnologias livres | Meucci, Ricardo Dalke |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 31-Ago-2016 | Radiações e telescópios: uma proposta educacional para o ensino e aprendizagem de Física no ensino médio | Rodrigues, Jean Carlos |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 5-Dez-2016 | Ensino de ciência no acolhimento institucional: a ciência no polo | Haenisch, Dayana |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 24-Mar-2017 | Análise de uma sequência didática com diferentes categorias de vídeos no processo de ensino aprendizagem de anatomia e fisiologia humana | Otto, Glaucia |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 19-Mar-2015 | Gênero de raciocínio de laboratório no ensino de física: especulação complexa de tipos da física no manuseio de atividades experimentais artesanais e tecnológicas | Muchenski, Julio Cesar |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 18-Dez-2014 | Análise e proposta de temas ambientais para o ensino de química no nível médio | Faria, Daniel Da Silva |
Busca facetada
Assunto
Possuem Arquivo(s)
- 63 true