Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-16 de 16.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia24-Fev-2017Tecnomatemática: site como ferramenta tecnológica para o ensino de frações no 6º ano do ensino fundamentalCruz, Fernanda Mara
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia24-Mai-2013Ensino de geometrias não-euclidianas usando arte e matemáticaSemmer, Simone
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia14-Jun-2012Telefone celular como um recurso didático: possibilidades para mediar práticas do ensino de físicaRibas, Arilson Sartorelli
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia23-Fev-2012Uma proposta metodológica para o ensino de geometria fractal em sala de aula na educação básicaNascimento, Maristel do
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia19-Jun-2012Pró-letramento em matemática: problematizando a construção do conceito de frações: uma contribuição para a formação de professoresSchastai, Marta Burda
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia5-Dez-2013Uma abordagem para o ensino de produtos notáveis em uma classe inclusiva: o caso de uma aluna com deficiência visualViginheski, Lúcia Virginia Mamcasz