Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 16-Fev-2011 | O ensino da matemática nos anos iniciais: uma abordagem a partir de um tema gerador | Costa, Jaqueline de Morais |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 26-Fev-2010 | Construção do conhecimento em educação infantil: sequências didáticas e lúdicas para o ensino de ciências e matemática | Tribeck, Priscila Meier de Andrade |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 24-Fev-2017 | Tecnomatemática: site como ferramenta tecnológica para o ensino de frações no 6º ano do ensino fundamental | Cruz, Fernanda Mara |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 30-Nov-2017 | O pensamento computacional nos anos iniciais do ensino fundamental | Glizt, Fabiana Rodrigues de Oliveira |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 9-Dez-2014 | Contextualizando a matemática por meio de projetos de trabalho em uma perspectiva interdisciplinar: foco na deficiência intelectual | Miranda, Amanda Drzewinski de |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 23-Fev-2012 | Projetos de trabalho: uma contribuição para o ensino e aprendizagem de matemática no ensino fundamental | Oliveira, Jeanine Alves de |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 13-Fev-2014 | Jogo digital educativo para o ensino de matemática | Lealdino Filho, Pedro |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 3-Jul-2012 | Modelagem matemática como estratégia de ensino e aprendizagem: uma perspectiva à luz dos futuros professores de matemática | Soares, Maria Rosana |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 14-Dez-2012 | A integração do ensino de ciências e da matemática nos anos iniciais do ensino fundamental | Skora, Angelita |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 5-Dez-2013 | Uma abordagem para o ensino de produtos notáveis em uma classe inclusiva: o caso de uma aluna com deficiência visual | Viginheski, Lúcia Virginia Mamcasz |
Busca facetada
Assunto
Possuem Arquivo(s)
- 23 true