Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 41-50 de 70.
Conjunto de itens:
CâmpusProgramaData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica28-Set-2016Análise da concepção dos professores quanto à utilização de um tema gerador da educação ambiental através da estratégia interdisciplinar: área de proteção ambiental do Rio IraíLara, Pricila de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica2014Experimentos sobre leis de conservação para o ensino de física no ensino médio baseados em tecnologias livresMeucci, Ricardo Dalke
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica9-Jun-2014A utilização de jogos didáticos em novos segmentos da educação: a prática pedagógica do professor no ensino das ciências no atendimento pedagógico domiciliarSilva, Margarete Virgínia Gonçalves
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica6-Mai-2014Portal de divulgação científica ciência curiosa: um estudo de casoConceição, Sam Adam Hoffmann
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica30-Set-2016Avaliação do processo de ensino interdisciplinar na educação ambiental utilizando visitas guiadas em áreas verdesZoccoli, Chrislaine Vitcoski
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica20-Mai-2016Contribuições da pegada hídrica no ensino de ciências: percepções e perspectivas de mudança a partir da sala de aulaCulpi, Vera Lúcia Ferreira da Luz
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica20-Ago-2015O uso de filme como recurso pedagógico no estudo das epidemias: possibilidades na aprendizagem significativaBorba, Edilce Maria Balbinot
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica23-Jul-2015Objetos de ensino, suas potencialidades e dificuldades para aprendizagem de física no ensino médioMatsunaga, Fausto Hideki
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica29-Mai-2014Ensino de química para deficientes visuais: a importância da experimentação e dos programas computacionais para um ensino mais inclusivoFernandes, Tatyane Caruso
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica27-Fev-2015Ciência e arte na sala de aula: mediações possíveis entre arte urbana, Joseph Wright e o ensino de óptica geométricaSilva, Milene Dutra da