Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Items por:
Data do documento
Autor
Orientador
Título
Assunto
Câmpus
Programa/Curso
Tipologia
Sobre o Riut
Mapa do Site
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT)
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
EDUTFPR - Editora da UTFPR
EPT - Cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio
ESP - Cursos de Pós-Graduação Lato-Sensu (Especializações)
GRAD - Cursos de Graduação
PCS - Produção Científica de Servidores (Docentes e Técnico-Administrativos)
POS - Programas de Pós-Graduação Stricto-Sensu (Mestrados e Doutorados)
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Câmpus
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Programa/Curso
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 11-20 de 27.
Anterior
1
2
3
Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus
Programa/Curso
Data do documento
Título
Autor(es)
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
29-Mai-2014
Ensino de química para deficientes visuais: a importância da experimentação e dos programas computacionais para um ensino mais inclusivo
Fernandes, Tatyane Caruso
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
15-Abr-2016
Como potencializar o ensino-aprendizagem de conceitos introdutórios de óptica geométrica no ensino médio mediante algumas telas de Joseph Wright e a plataforma de mídia social educativa Edmodo
Costa, Kelly Carla Perez da
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
18-Fev-2016
Ensino de química para a educação de jovens e adultos buscando uma abordagem ciência, tecnologia e sociedade
Budel, Geraldo José
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
12-Abr-2016
O ensino de Química na educação de jovens e adultos: a busca pela construção e apropriação do conhecimento
Silva, Katiane Pereira da
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
18-Dez-2015
Projeto Genus: uma ferramenta pedagógica para auxiliar no processo ensino-aprendizagem de genética
Doliveira, Helio Sylvestre Dias
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
7-Jul-2016
As células-tronco como tema gerador para o ensino voltado a divulgação científica e a aprendizagem de Biologia
Cestaro, Débora Cristina
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
6-Dez-2013
Ensinando ciências fora da escola: uma investigação sobre o estado de conhecimento dos professores da rede municipal de Curitiba a respeito dos espaços não-formais de ensino de ciências da cidade e região metropolitana
Vaine, Thais Eastwood
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
29-Jul-2014
Os jogos educativos como ferramenta de aprendizagem enfatizando a educação ambiental no ensino de ciências
Chefer, Sonia Mara
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
22-Mai-2014
A abordagem temática “reciclagem” integrando o currículo de ciências do ensino fundamental: investigando a percepção dos professores
Walendorff, Kelly Rosa
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
24-Mar-2017
Análise de uma sequência didática com diferentes categorias de vídeos no processo de ensino aprendizagem de anatomia e fisiologia humana
Otto, Glaucia
Busca facetada
Autor
1
Borba, Edilce Maria Balbinot
1
Budel, Geraldo José
1
Cestaro, Débora Cristina
1
Chefer, Sonia Mara
1
Cordeiro, Silmara Terezinha Pires
1
Costa, Kelly Carla Perez da
1
Doliveira, Helio Sylvestre Dias
1
Espanhol, Evandro
1
Fernandes, Tatyane Caruso
1
Gomes, Tábata Melise
.
próximo >
Assunto
27
Ciência - Estudo e ensino
27
Student teaching
17
Aprendizagem
17
Learning
14
Educational technology
14
Tecnologia educacional
6
Biologia - Estudo e ensino
6
Biology - Study and teaching
4
Física - Estudo e ensino
4
Physics - Study and teaching
.
próximo >
Data de Publicação
8
2015
7
2017
6
2016
4
2014
2
2013
Possuem Arquivo(s)
27
true