Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 6-Dez-2013 | Ensinando ciências fora da escola: uma investigação sobre o estado de conhecimento dos professores da rede municipal de Curitiba a respeito dos espaços não-formais de ensino de ciências da cidade e região metropolitana | Vaine, Thais Eastwood |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 29-Jul-2014 | Os jogos educativos como ferramenta de aprendizagem enfatizando a educação ambiental no ensino de ciências | Chefer, Sonia Mara |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 29-Nov-2013 | Objetos virtuais de aprendizagem como ferramenta metodológica no ensino de genética no ensino médio | Weingärtner, Gilmara de Fatima |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 2014 | Experimentos sobre leis de conservação para o ensino de física no ensino médio baseados em tecnologias livres | Meucci, Ricardo Dalke |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 1-Jul-2016 | Um objeto de aprendizagem para a óptica no Ensino Médio | Sigwalt, Eduardo Sá Brito |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 24-Mar-2017 | Análise de uma sequência didática com diferentes categorias de vídeos no processo de ensino aprendizagem de anatomia e fisiologia humana | Otto, Glaucia |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 19-Mar-2015 | Gênero de raciocínio de laboratório no ensino de física: especulação complexa de tipos da física no manuseio de atividades experimentais artesanais e tecnológicas | Muchenski, Julio Cesar |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 12-Jun-2015 | A aprendizagem significativa de física no 9º ano do ensino fundamental: as relações de proporcionalidade como organizadores prévios | Guedes, Hideraldo Corbolin |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 22-Nov-2013 | Algumas relações de complexidade e racionalidade, em torno do conceito de divisão celular | Thomazini, Mauricio |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 7-Jul-2016 | Ciências versus biologia: (des)encontro entre ensino fundamental e ensino médio | Bozza, Elizângela Cristina |
Busca facetada
Assunto
Possuem Arquivo(s)
- 25 true