Página de Busca


Filtros correntes:




Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 21.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica29-Jul-2014Os jogos educativos como ferramenta de aprendizagem enfatizando a educação ambiental no ensino de ciênciasChefer, Sonia Mara
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica29-Nov-2013Objetos virtuais de aprendizagem como ferramenta metodológica no ensino de genética no ensino médioWeingärtner, Gilmara de Fatima
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica2014Experimentos sobre leis de conservação para o ensino de física no ensino médio baseados em tecnologias livresMeucci, Ricardo Dalke
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica24-Mar-2017Análise de uma sequência didática com diferentes categorias de vídeos no processo de ensino aprendizagem de anatomia e fisiologia humanaOtto, Glaucia
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica19-Mar-2015Gênero de raciocínio de laboratório no ensino de física: especulação complexa de tipos da física no manuseio de atividades experimentais artesanais e tecnológicasMuchenski, Julio Cesar
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica12-Jun-2015A aprendizagem significativa de física no 9º ano do ensino fundamental: as relações de proporcionalidade como organizadores préviosGuedes, Hideraldo Corbolin
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica22-Nov-2013Algumas relações de complexidade e racionalidade, em torno do conceito de divisão celularThomazini, Mauricio
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica18-Dez-2015Desenvolvimento de jogo para o ensino de Biologia: ludo da fotossínteseCordeiro, Silmara Terezinha Pires
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica7-Mai-2015O ensino de ecologia mediado pelo conceito unificador energia: o biodigestor enquanto modelo didático para uma abordagem interdisciplinarSilva, Zenilda Ribeiro da
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica28-Abr-2015Formação e assimilação de conceitos científicos com abordagem da educação ambiental na educação infantilWeirich, Ligiane Marcelino