Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1011-1020 de 32837.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia29-Nov-2018A robótica educacional como recurso de mobilização e explicitação de invariantes operatórios na resolução de problemasSantos, Clodogil Fabiano Ribeiro dos
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Computação Aplicada24-Out-2018Geração de trajetória em espiral e navegação com desvio de obstáculos para veículos aéreos não-tripuladosKoslosky, Emanoel
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Planejamento e Governança Pública12-Dez-2018A capacidade participacionista dos conselhos municipais de Curitiba sob a abordagem da governança societal: um estudo multicasoBarddal, Fabiana Marissa Etzel
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ciência da Computação13-Dez-2018Desenvolvimento de uma arquitetura multiagente holônica reconfigurável aplicada ao cenário de smart parkingCastro, Lucas Fernando Souza de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Computação Aplicada17-Ago-2018Jogo sério para ensino e prática de detecção de outliersRangel, Jean Avila
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica e de Materiais26-Nov-2018Quantificação da incerteza de modelo de Forman via metodologia "Fast Crack Bounds"Santos, Bruno dos
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica e de Materiais9-Nov-2018Método híbrido de desenvolvimento de produto com utilização de mock-up digital e a voz do cliente no contexto da indústria automotivaCosta, Ana Rita Villela
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica17-Dez-2018Aplicação de redes neurais artificiais na modelagem matemática do comportamento dinâmico de um isolador viscoelásticoMarin, Bianca
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental27-Fev-2018Biossorção de corante reativo utilizando biomassa residual de origem lignocelulósica e fúngicaFreitas, Maria Paula Aguiar de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia18-Dez-2018Contribuições da educação científica CTS para o ensino integrado: atenuando o dualismo e a fragmentação escolarSilva, Fábio Ramos da