Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/9211
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorFerraz, Annie Caroline
dc.date.accessioned2020-11-12T12:01:48Z-
dc.date.available2020-11-12T12:01:48Z-
dc.date.issued2015-12-16
dc.identifier.citationFERRAZ, Annie Caroline. Guia para o desenvolvimento de materiais instrucionais acessíveis: considerações sobre o público cego. 2015. 72 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Sistemas de Informação) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2015.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/9211-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.subjectCegospt_BR
dc.subjectCegos - Educaçãopt_BR
dc.subjectInclusão escolarpt_BR
dc.subjectProjeto de acessibilidade para estudantes com deficiênciapt_BR
dc.subjectBlindpt_BR
dc.subjectBlind - Educationpt_BR
dc.subjectMainstreaming in educationpt_BR
dc.subjectBarrier-free design for students with disabilitiespt_BR
dc.titleGuia para o desenvolvimento de materiais instrucionais acessíveis: considerações sobre o público cegopt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.degree.localCuritibapt_BR
dc.publisher.localCuritibapt_BR
dc.contributor.advisor1Amaral, Marilia Abrahão
dc.contributor.referee1Amaral, Marilia Abrahão
dc.contributor.referee2Amaral, Marilia Abrahão
dc.contributor.referee3Amaral, Marilia Abrahão
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.programBacharelado em Sistemas de Informaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUTFPRpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::CIENCIA DA COMPUTACAO::METODOLOGIA E TECNICAS DA COMPUTACAO::SISTEMAS DE INFORMACAOpt_BR
Aparece nas coleções:CT - Sistemas de Informação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CT_COSIS_2015_2_3.pdf1,1 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.