Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/7757
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSato, Jéssica Laís
dc.date.accessioned2020-11-11T12:16:25Z-
dc.date.issued2013-09-25
dc.identifier.citationSATO, Jéssica Laís. Criação e desenvolvimento de branding para marca feminina de moda. 2013. 129 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2013.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/7757-
dc.description.abstractIt presents the conception of a visual identity and the branding strategies for a female fashion brand. Based in a few bibliographies around the subject and in research and project methodologies, were developed the concept, name and alternatives, that, after analysis with the public, have resulted in a satisfactory brand. Aiming the correct use were presented technical specifications and referrals to the brand application, compiled in a visual identity on-line manual. Lastly, was conducted a production costs research, allowing to estimate the initial cost of brand operation.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
dc.subjectComunicação visualpt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.subjectProdutos novospt_BR
dc.subjectVisual communicationpt_BR
dc.subjectFashionpt_BR
dc.subjectNew productspt_BR
dc.titleCriação e desenvolvimento de branding para marca feminina de modapt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.description.resumoEsse trabalho apresenta a concepção da identidade visual e estratégias de branding para uma marca feminina de moda. Com base em diversas bibliografias sobre o tema e em metodologias de pesquisa e de projeto, foram desenvolvidos a conceituação, o nome e alternativas, que, após análise com o público, resultaram em uma marca satisfatória. Visando o uso correto foram apresentados especificações técnicas e encaminhamentos para a aplicação da marca, compilados em um manual de identidade visual on-line. Por fim, foi realizada uma pesquisa de custos de produção, permitindo estimar o custo inicial de operação da marca.pt_BR
dc.description.embargo5000-01-01-
dc.degree.localCuritibapt_BR
dc.publisher.localCuritibapt_BR
dc.contributor.advisor1Licheski, Laís Cristina
dc.publisher.departmentDepartamento Acadêmico de Desenho Industrialpt_BR
dc.subject.cnpqDesignpt_BR
Aparece nas coleções:CT - Design

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CT_CODES_2013_1_08.pdf
  Disponível a partir de 4999-12-31
6,62 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.