Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/7674
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSousa, Amanda Cristine Barbosa de
dc.date.accessioned2020-11-11T12:00:19Z-
dc.date.available2020-11-11T12:00:19Z-
dc.date.issued2018-11-20
dc.identifier.citationSOUSA, Amanda Cristine Barbosa de. Rock in Rio 2017: marcas patrocinadoras e o marketing de experiência na gestão da comunicação organizacional. 2018. 100 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Organizacional) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/7674-
dc.description.abstractThe present work of monographic research brings an overview of the relationship of sponsorship brands of the event Rock in Rio 2017 with the management of communication through the use of tools such as marketing experience. In order to carry out the research, important references were made to organizational communication, marketing and branding, as well as quantitative and qualitative research in depth with visitors of the event, seeking to understand from the point of view of the visitor, their perception about the presence of the five main sponsoring brands during the event and the relationship of remembrance and affectivity developed at the time.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.subjectRock in Riopt_BR
dc.subjectPatrocínio corporativopt_BR
dc.subjectComunicação nas organizaçõespt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectBranding (Marketing)pt_BR
dc.subjectCorporate sponsorshippt_BR
dc.subjectCommunication in organizationspt_BR
dc.titleRock in Rio 2017: marcas patrocinadoras e o marketing de experiência na gestão da comunicação organizacionalpt_BR
dc.title.alternativeRock in Rio 2017: sponsoring brands and experience marketing in organizational communication managementpt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho de pesquisa monográfica traz um panorama sobre a relação do patrocínio de marcas ao evento Rock in Rio 2017 com a gestão da comunicação através do uso de ferramentas como o marketing de experiência. Para a realização do trabalho foram levantadas importantes referências da comunicação organizacional, marketing e branding e também realizadas pesquisas quantitativas e qualitativas em profundidade com visitantes do evento, buscando compreender a partir do ponto de vista do visitante sua percepção sobre a presença das cinco principais marcas patrocinadoras durante o evento e a relação de lembrança e afetividade desenvolvida na ocasião.pt_BR
dc.degree.localCuritibapt_BR
dc.publisher.localCuritibapt_BR
dc.contributor.advisor1Mandaji, Carolina Fernandes da Silva
dc.contributor.referee1Niada, Aurea Cristina Magalhães
dc.contributor.referee2Miola, Edna
dc.contributor.referee3Mandaji, Carolina Fernandes da Silva
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.programComunicação Organizacionalpt_BR
dc.publisher.initialsUTFPRpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
Aparece nas coleções:CT - Comunicação Organizacional

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CT_COMORG_2018_2_02.pdf1,32 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.