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dc.creatorCunha, Barbara Kosloski
dc.date.accessioned2020-11-11T12:00:16Z-
dc.date.available2020-11-11T12:00:16Z-
dc.date.issued2018-12-06
dc.identifier.citationCUNHA, Barbara Kosloski. Plataformas digitais: análise da comunicação da "linha Nuvem, cuide-se bem" de O Boticário. 2018. 55 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Organizacional) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/7671-
dc.description.abstractThe research referred to in this undergraduate thesis sought to identify the actions of marketing communication used in the campaign to launch the cloud line of the brand “Cuide-se Bem” de O Boticário, to verify how these actions were used and to understand the role of communication in the campaign. For that, theoretical research was carried out on the communication and its aspects and, in a second moment, the categorical analysis of the contents of the posts, published in the main social networks used by the brand in the mentioned campaign was made. As the last step, an analysis of these contents was carried out based on the theoretical framework studied and the seizures of the power of the actions of marketing communication as propulsive in the engagement of the public.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectRedes sociais on-linept_BR
dc.subjectMídia digitalpt_BR
dc.subjectMarketing na Internetpt_BR
dc.subjectCommunicationpt_BR
dc.subjectOnline social networkspt_BR
dc.subjectDigital mediapt_BR
dc.subjectInternet marketingpt_BR
dc.titlePlataformas digitais: análise da comunicação da "linha Nuvem, cuide-se bem" de O Boticáriopt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.description.resumoA pesquisa a que se refere este Trabalho de Conclusão de Curso buscou identificar as ações de comunicação mercadológica utilizadas na campanha de lançamento da linha Nuvem da marca Cuide-se Bem de O Boticário, além de verificar como foram utilizadas essas ações e compreender o papel da comunicação na campanha. Para isso, foi realizada uma pesquisa sobre a comunicação e suas vertentes e, em um segundo momento, foi feita a análise categórica dos conteúdos das postagens, publicadas nas principais redes sociais utilizadas pela marca na campanha mencionada. Como última etapa, foi realizada uma análise desses conteúdos com base no referencial teórico estudado, chegando a considerações do poder das ações de comunicação mercadológica como propulsora no engajamento dos públicos.pt_BR
dc.degree.localCuritibapt_BR
dc.publisher.localCuritibapt_BR
dc.contributor.advisor1Catto, Camilo
dc.contributor.referee1Oliveira Filha, Elza Aparecida de
dc.contributor.referee2Sousa, Marcelo Stein de Lima
dc.contributor.referee3Catto, Camilo
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.programComunicação Organizacionalpt_BR
dc.publisher.initialsUTFPRpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
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