Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/7559
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorBack, Elen Iule
dc.creatorRichter, Henrique
dc.date.accessioned2020-11-11T11:28:17Z-
dc.date.available2020-11-11T11:28:17Z-
dc.date.issued2016-06-02
dc.identifier.citationBACK, Elen Iule. RICHTER, Henrique. Café Reims. 2016. 175 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/7559-
dc.description.abstractThis work aims to the development on one business plan for gourmet coffee in Curitiba, localized in Ecovile neighborhood. The proposal consists in to serve a coffee rich in flavor and high quality, linked an elegant environment, pleasant and intimate. In the first step will be inserted the business concepts, as well as the analysis of the overall result a quantitative research, elaborately by the authors on the market the company will enter. Posteriorly will be addressed Strategic Planning and Marketing Planning for Reims Coffee. There is too the People Management Plan, Operational Plan and Financial Plan. At the end, concludes under conditions marketing, strategic, operational and financial, the business is viable and attend the necessities environment that is insert.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subjectMarketing - Planejamentopt_BR
dc.subjectPlanejamentopt_BR
dc.subjectManagementpt_BR
dc.subjectStrategic planningpt_BR
dc.subjectMarketing - Planningpt_BR
dc.subjectPlanningpt_BR
dc.titleCafé Reimspt_BR
dc.title.alternativeCafé Reimspt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho tem por objetivo a elaboração de um Plano de Negócios de uma cafeteria gourmet em Curitiba, localizada no bairro Ecoville. A proposta consiste em servir um café rico em sabor e de alta qualidade, atrelado a um ambiente elegante, agradável e intimista. Na primeira etapa serão inseridos os conceitos da empresa, bem como a análise dos resultados de uma pesquisa quantitativa, elaborada pelos autores, sobre o mercado ao qual se pretende inserir a cafeteria. Posteriormente abordar-se-á o Planejamento Estratégico e o Planejamento de Marketing, almejados para o Café Reims. Além desses, há o Plano de Gestão de Pessoas, o Operacional e o Financeiro. Ao final, conclui-se que, sob as condições mercadológicas, estratégicas, operacionais e financeiras, o negócio é viável à longo prazo e atende as necessidades do meio ao qual será introduzido.pt_BR
dc.degree.localCuritibapt_BR
dc.publisher.localCuritibapt_BR
dc.contributor.advisor1Nascimento, Thiago Cavalcante
dc.contributor.referee1Nascimento, Thiago Cavalcante
dc.contributor.referee2Catapan, Anderson
dc.contributor.referee3Peinado, Jurandir
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.programAdministraçãopt_BR
dc.publisher.initialsUTFPRpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
Aparece nas coleções:CT - Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CT_COADM_2016_1_7.pdf3,59 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.