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dc.creatorMedeiros, Ana Paula Sprada de
dc.date.accessioned2020-11-11T11:28:07Z-
dc.date.available2020-11-11T11:28:07Z-
dc.date.issued2015-06-26
dc.identifier.citationMEDEIROS, Ana Paula Sprada de. A influência da incongruência entre marca e perfil das blogueiras endossantes na intenção de compra e avaliação do produto. 2015. 72 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2015.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/7553-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.subjectBlogs - Influênciapt_BR
dc.subjectCompras - Influênciapt_BR
dc.subjectAnúncios - Marca de produtospt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectBlogs - Influencept_BR
dc.subjectShopping - Influencept_BR
dc.subjectAdvertising - Brand name productspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleA influência da incongruência entre marca e perfil das blogueiras endossantes na intenção de compra e avaliação do produtopt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.description.resumoO objetivo principal do trabalho é compreender qual o efeito da apresentação de marcas consideradas incongruentes com o perfil da blogueira na avaliação do produto e intenção de compra das usuárias do blog, verificando se a incongruência percebida influencia ou não a intenção de compra, e qual o impacto nas atitudes em relação ao produto apresentado. O endosso de celebridade em propaganda consiste em influenciar positivamente o comportamento do consumidor em relação ao produto que está sendo anunciado. Fatores como credibilidade e atratividade da fonte são pontos importantes para a eficácia do endosso, que pode ser afetado por uma incongruência entre produto e/ou marca e endossante. A coleta dos dados primários ocorreu por meio de aplicação de um questionário estruturado com seguidoras e não seguidoras dos blogs de moda e beleza. Dessa forma, essa pesquisa visa contribuir para o entendimento do marketing digital, do endosso de celebridades e quais os efeitos causados no comportamento de compra do consumidor.pt_BR
dc.degree.localCuritibapt_BR
dc.publisher.localCuritibapt_BR
dc.contributor.advisor1Niada, Aurea Cristina Magalhães
dc.contributor.referee1Nascimento, Thiago Cavalcante
dc.contributor.referee2Mazo, Miriam Stolses
dc.contributor.referee3Niada, Aurea Cristina Magalhães
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentDepartamento Acadêmico de Gestão e Economiapt_BR
dc.publisher.programAdministraçãopt_BR
dc.publisher.initialsUTFPRpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
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