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Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
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Ponta Grossa | Ciência da Computação | 6-Dez-2017 | Desenvolvimento de jogo com balanceamento de dificuldade dinâmico | Gaudencio, Alex |
Ponta Grossa | Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas | 2-Dez-2014 | Desenvolvimento de uma rede social voltada para jogos do tipo MOBA | Canizella, Renato |
Ponta Grossa | Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas | 20-Nov-2018 | Um estudo de aplicação de inteligência artificial em jogos | Gonsalves, Lucas Gabriel |
Ponta Grossa | Ciência da Computação | 18-Nov-2019 | Implementação de controle automático de dificuldade em um jogo | Zawalski, Gabriel Levis |
Ponta Grossa | Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas | 4-Jun-2012 | Proposta de modelagem de um sistema de trocas em jogos MMORPG via agentes inteligentes | Maluf Junior, Alceon |
Ponta Grossa | Ciência da Computação | 26-Out-2020 | Aplicação do framework JEIS no desenvolvimento de um jogo no estilo infinite runner para crianças surdas | Rodrigues, Janaine Daiane |
Ponta Grossa | Ciência da Computação | 14-Dez-2018 | Sistema de apoio à internacionalização de PMES com recurso à teoria dos jogos | Pereira, Gabriel Alves |
Ponta Grossa | Ciência da Computação | 26-Mai-2022 | Inserção de um simulador com base em agentes em um jogo | Abreu, Guilherme Takeshi Saeki; Padilha, Luiz Guilherme Monteiro |
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