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Ponta GrossaCiência da Computação6-Dez-2017Desenvolvimento de jogo com balanceamento de dificuldade dinâmicoGaudencio, Alex
Ponta GrossaTecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas2-Dez-2014Desenvolvimento de uma rede social voltada para jogos do tipo MOBACanizella, Renato
Ponta GrossaTecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas20-Nov-2018Um estudo de aplicação de inteligência artificial em jogosGonsalves, Lucas Gabriel
Ponta GrossaCiência da Computação18-Nov-2019Implementação de controle automático de dificuldade em um jogoZawalski, Gabriel Levis
Ponta GrossaTecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas4-Jun-2012Proposta de modelagem de um sistema de trocas em jogos MMORPG via agentes inteligentesMaluf Junior, Alceon
Ponta GrossaCiência da Computação26-Out-2020Aplicação do framework JEIS no desenvolvimento de um jogo no estilo infinite runner para crianças surdasRodrigues, Janaine Daiane
Ponta GrossaCiência da Computação14-Dez-2018Sistema de apoio à internacionalização de PMES com recurso à teoria dos jogosPereira, Gabriel Alves
Ponta GrossaCiência da Computação26-Mai-2022Inserção de um simulador com base em agentes em um jogoAbreu, Guilherme Takeshi Saeki; Padilha, Luiz Guilherme Monteiro