Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/5903
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorGonçalves, Angélica Amorim
dc.creatorVilarinho, Samira Gogola
dc.date.accessioned2020-11-09T18:47:31Z-
dc.date.available2020-11-09T18:47:31Z-
dc.date.issued2011-11-22
dc.identifier.citationGONÇALVES, Angélica Amorim; VILARINHO, Samira Gogola. A reestruturação de marca própria para uma empresa de confecção de Apucarana/PR. 2011. 180 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) — Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Apucarana, 2011.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/5903-
dc.description.abstractThis work aims at the restructuring of a brand, a small business in the city of Apucarana – PR. Increased competitiveness in today’s markets is increasingly requiring companies to engage in innovation to remain successful in the segment which they operate. The management of marketing principles, the process of product development and design management are important strategic differences for these companies. The methodology used was literature review an case study, the collection of data was collected from visits and field research to determine the strengths and weaknesses, and propose a new positioning of the same through the study of its costumer. As a result of the research has been the restructuring of the company’s product development as well as the development of a collection.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectPlanejamento empresarialpt_BR
dc.subjectVestuáriopt_BR
dc.subjectBusiness planningpt_BR
dc.subjectClothing and dresspt_BR
dc.titleA reestruturação de marca própria para uma empresa de confecção de Apucarana/PRpt_BR
dc.title.alternativePlanning the restructuring of its own brand for a company making Apucarana/PRpt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.description.resumoEsse trabalho tem como objetivo a reestruturação de uma marca, de uma empresa de pequeno porte na cidade de Apucarana – Pr. O aumento da competitividade nos mercados atuais vem requerendo cada dia mais que as empresas apostem em inovações para manterem-se prósperas no segmento ao qual atuam. A gestão dos princípios de marketing, do processo de desenvolvimento de produto e a gestão do design são importantes diferenciais estratégicos para essas empresas. A metodologia empregada foram levantamento bibliográfico e estudo de caso, as coletas dos dados foram extraídas de visitas e pesquisa de campo, a fim de determinar os pontos fortes e fracos, e propor um novo posicionamento da mesma, através do estudo de seu consumidor. Como resultado da pesquisa tem-se a reestruturação do desenvolvimento de produto da empresa, bem como o desenvolvimento de uma coleção.pt_BR
dc.degree.localApucaranapt_BR
dc.publisher.localApucaranapt_BR
dc.contributor.advisor1Nagamatsu, Rosimeiri Naomi
dc.contributor.advisor-co1Dias, Marcelo Capre
dc.contributor.referee1Nagamatsu, Rosimeiri Naomi
dc.contributor.referee2Dias, Marcelo Capre
dc.contributor.referee3Pereira, Livia Marsari
dc.contributor.referee4Marcondes, Paloma Laura Aparecida de Almeida
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.programTecnologia em Design de Modapt_BR
dc.publisher.initialsUTFPRpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::OUTROS::DESENHO DE MODApt_BR
Aparece nas coleções:AP - Tecnologia em Design de Moda

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
AP_CODEM_2011_2_6.pdf7,62 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.