Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/5872
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMasson, Luciana
dc.date.accessioned2020-11-09T18:45:26Z-
dc.date.available2020-11-09T18:45:26Z-
dc.date.issued2011-11-25
dc.identifier.citationMASSON, Luciana. Desenvolvimento de produtos de moda voltados para o jovem católico. 2011. 91 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Apucarana, 2011.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/5872-
dc.description.abstractThis work aims to study a target audience, with potential for exploration of the fashion market, the young Catholic women. The study is based on historical facts that involve fashion and church as well as the relationship of fashion as a vehicle of communication between the public, still presenting the profile of young people. Thus tracing a path for the production of products that meet the needs of the public fashion. Complement trends combined with the lookup to the target audience, revealing their real needs, and the production of a fashion collection that will meet the needs of the fashion market offered to these consumers.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
dc.subjectModa - Estilopt_BR
dc.subjectCatólicospt_BR
dc.subjectJovenspt_BR
dc.subjectFashion designpt_BR
dc.subjectCatholicspt_BR
dc.subjectYoung adultspt_BR
dc.titleDesenvolvimento de produtos de moda voltados para o jovem católicopt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.description.resumoEste trabalho tem como objetivo o estudo de um público-alvo, com potencial para a exploração do mercado da moda, o público jovem católico feminino. O estudo se baseia em fatos históricos que envolvem moda e Igreja, bem como a relação da moda enquanto veículo de comunicação entre o público, apresentando ainda o perfil dos jovens. Traçando assim um caminho para a produção de produtos, que atendam as necessidades do público aliada as tendências de moda. Complementado com a pesquisa direta ao público alvo, revelando suas reais necessidades, quanto a produção de uma coleção de moda, que venha a atender as necessidades do mercado de moda oferecido a estas consumidoras.pt_BR
dc.degree.localApucaranapt_BR
dc.publisher.localApucaranapt_BR
dc.contributor.advisor1Andrade, Raquel Rabelo
dc.subject.cnpqTecnologia em Design de Modapt_BR
Aparece nas coleções:AP - Tecnologia em Design de Moda

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
AP_CODEM_2011_2_17.pdf6,41 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.