Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/5849
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSouza, Rubia Maliski de
dc.date.accessioned2020-11-09T18:43:57Z-
dc.date.available2020-11-09T18:43:57Z-
dc.date.issued2016-12-01
dc.identifier.citationSOUZA, Rubia Maliski de. Astrologia aplicada ao produto de moda feminina. 2016. 164 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) — Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Apucarana, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/5849-
dc.description.abstractAstrology is a millenarian approach popularized in anun usual and curious way through various means of communication, a subject still much questioned as to its reliability in relation to the stars x individual, but it becomes a constant target for the desenvovelment of fashion collections or anyother creation segment dueto the ramifications that it reaches. The subject of the present study is not considered a science, but a im stoin corporate astrology as a methodo faiding the formation of feminine publicidentity, based on the concept so fanaly tical psychology developed by the psychoanalyst Carl Gustav Jung, applied in a Acollection of fashion that presents characteristics of the personality of each sign, represented in groups of affinities, through the elements of nature.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
dc.rightsembargoedAccesspt_BR
dc.subjectAstrologiapt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.subjectAstrologia e psicologiapt_BR
dc.subjectPersonalidadept_BR
dc.subjectAstrologypt_BR
dc.subjectFashionpt_BR
dc.subjectAstrology and psychologypt_BR
dc.subjectPersonalitypt_BR
dc.titleAstrologia aplicada ao produto de moda femininapt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.description.resumoA astrologia é uma abordagem milenar popularizada de forma inusitada e curiosa através de diversos meios de comunicação, um assunto ainda muito questionado quanto a sua fidedignidade em relação aos astros x indivíduo, porém o mesmo torna-se alvo constante para o desenvolvimento de coleções de moda ou qualquer outro segmento de criação devido às ramificações que o mesmo atinge. O tema do presente estudo não é considerado uma ciência, porém tem-se por objetivo incorporar a astrologia como método de auxílio na formação de identidade do público feminino, baseando-se pelos conceitos da psicologia analítica desenvolvido pelo psicanalista Carl Gustav Jung, aplicados em uma coleção de moda que apresente características da personalidade de cada signo, representado em grupos de afinidades, por meio dos elementos da natureza.pt_BR
dc.degree.localApucaranapt_BR
dc.publisher.localApucaranapt_BR
dc.contributor.advisor1Pontara, Bruna Vilas Boas da Silva
dc.contributor.referee1Pontara, Bruna Vilas Boas da Silva
dc.contributor.referee2Benini, Ana Maria Leopaci
dc.contributor.referee3Berton, Tamissa Juliana Barreto
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.programTecnologia em Design de Modapt_BR
dc.publisher.initialsUTFPRpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::OUTROS::DESENHO DE MODApt_BR
Aparece nas coleções:AP - Tecnologia em Design de Moda

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
AP_CODEM_2016_2_15.pdf16,64 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.