Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/5814
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSinkoc, Lizandra
dc.date.accessioned2020-11-09T18:42:16Z-
dc.date.available2020-11-09T18:42:16Z-
dc.date.issued2013-08-26
dc.identifier.citationSINKOC, Lizandra. Comportamento de consumo influenciado pela música. 2013. 161 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) — Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Apucarana, 2013.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/5814-
dc.description.abstractThis Project has like a general goal understand how the 60´s rock musical groups influence the fashion consumers now a days. As strategy for this understanding, it was adopted a research with the public, that are womans having about twenty untill twenty five years old. The people now a days don´t think just in the functional necessity of the product when they are going to buy them, but also in the esthetic, in the emotional appeal that provides to the consumer. Music offers to the public not just leisure, but it is used as a way from feelings expression, and through the clothing this can be possible.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.subjectInfluência musicalpt_BR
dc.subjectVestuáriopt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.subjectMusic, Influence ofpt_BR
dc.subjectClothing and dresspt_BR
dc.subjectFashionpt_BR
dc.titleComportamento de consumo influenciado pela músicapt_BR
dc.title.alternativeConsumer behavior influenced by musicpt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.description.resumoEsse projeto tem como objetivo geral compreender como os grupos musicais de rock dos anos 60 influenciam os consumidores de moda atualmente. Como estratégia para essa compreensão, adotou-se uma pesquisa com o público-alvo, que são mulheres de vinte a vinte e cinco anos. As pessoas hoje em dia não pensam apenas na necessidade funcional do produto no ato da compra, mas também na estética, no apelo emocional que tal proporciona ao consumidor. A música oferece ao público não só uma forma de lazer, mas ela é usada como forma de expressão de sentimentos, e através da vestimenta isso se torna possível.pt_BR
dc.degree.localApucaranapt_BR
dc.publisher.localApucaranapt_BR
dc.contributor.advisor1Berton, Tamissa Juliana Barreto
dc.contributor.referee1Berton, Tamissa Juliana Barreto
dc.contributor.referee2Oenning, Josiany
dc.contributor.referee3Zacarias, Lórien Crishna
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.programTecnologia em Design de Modapt_BR
dc.publisher.initialsUTFPRpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::OUTROS::DESENHO DE MODApt_BR
Aparece nas coleções:AP - Tecnologia em Design de Moda

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
AP_CODEM_2013_1_4.pdf52,33 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.