Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 161 para 180 de 225
Câmpus | Data do documento | Título | Autor(es) | Orientador(es) |
Pato Branco | 11-Ago-2014 | O papel do tradutor/intérprete de libras nas aulas de língua portuguesa | Tiveroli, Tâmisa Domeneghine | Vogel, Mirélia Flausino |
Pato Branco | 12-Ago-2014 | Um estudo interartes a partir da obra: The Picture of Dorian Gray | Covatti, Talita Melina | Wolkoff, Gisele Giandoni |
Pato Branco | 12-Ago-2014 | O Poe de Pessoa | Roncaglio, Ryan Cesar | Wolkoff, Gisele Giandoni |
Pato Branco | 11-Ago-2014 | A importância da leitura na educação do campo e a formação do leitor | Baptista, Camila Correa | Bernartt, Maria de Lourdes |
Pato Branco | 11-Ago-2014 | Processo de ensino-aprendizagem na metodologia das oficinas de aprendizagem: percepções dos professores | Dotto, Adriana; Peppe, Nairene Isabel Brizola | Denardi, Didiê Ana Ceni |
Pato Branco | 18-Out-2012 | Robinson Crusoé em Foe: Coetzee lê Defoe com as lentes do pós-colonialismo | Moraes, Carla Denize | Fioruci, Wellington Ricardo |
Pato Branco | 17-Out-2012 | Tecnologia e literatura: um relato de experiência | Maia, Adriana Valério | Consoli, Marcia Oberderfer |
Pato Branco | 17-Out-2012 | Coincidências narrativas entre Harry Potter e a pedra filosofal e Percy Jackson e o ladrão de raios | Souza, Vanessa Fátima Moraes de | Tonus, Loraci Hofmann |
Pato Branco | 24-Nov-2016 | Interculturalidade no ensino da língua inglesa: percepções de alunos e professor | Todeschini, Isabella | Denardi, Didiê Ana Ceni |
Pato Branco | 20-Jun-2018 | Jeca tatu: algumas reflexões sobre o caboclo brasileiro do início do século XX | Fernandes, Vanessa de Fátima de Paula | Consoli, Marcia Oberderfer |
Pato Branco | 19-Jun-2018 | Donnie Darko, roteiro e filme: aspectos narrativos e pós-modernidade | Lampugnani, Rafaela | Fioruci, Wellington Ricardo |
Pato Branco | 21-Jun-2018 | Comparativismo entre Alice e Emília: pontos e contrapontos das personagens de Lewis Carroll e Monteiro Lobato | Terres, Nathalia Ferreira | Ruffini, Mirian |
Pato Branco | 18-Jun-2018 | Tə-oo banches o voylets trod into the mad: um estudo do socioleto cockney como desafio de tradução do texto dramático em Pygmalion de George Bernard Shaw | Santos, Letícia Silva | Camilotti, Camila Paula |
Pato Branco | 18-Jun-2018 | Aforismos e suas traduções: uma representação da vida e obra de Oscar Wilde | Melo, Kélen da Silva | Ruffini, Mirian |
Pato Branco | 21-Jun-2018 | A figura feminina e o casamento em Orgulho e preconceito, de Jane Austen | Correia, Jusselir Fatima | Stankiewicz, Mariese Ribas |
Pato Branco | 21-Jun-2018 | Ressurrection: reflexões sobre a tradução intersemiótica de frankenstein, de Mary Shelley, na ficção seriada Penny Dreadful, de John Logan | Boaria, Grasiela; Maculan, Mauricio | Camilotti, Camila Paula |
Pato Branco | 19-Jun-2018 | O papel do professor: algumas reflexões a partir de Uma professora muito maluquinha, de Ziraldo | Busch, Fernanda Sanches | Consoli, Marcia Oberderfer |
Pato Branco | 19-Jun-2018 | Texto publicitário outdoor: discurso retórico como estratégia de persuasão | Conte, Fernanda | Consoli, Marcia Oberderfer |
Pato Branco | 26-Mai-2018 | Jane Eyre de Charlotte Brontë: empoderamento feminino em traduções brasileiras | Dlugoss, Fabíola | Ruffini, Mirian |
Pato Branco | 24-Nov-2016 | A influência da prática de listening por meio de desenhos animados na aprendizagem de gramática da língua inglesa | Barbosa, Gustavo Lucas | Winfield, Claudia Marchese |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 161 para 180 de 225