Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 25.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Campo MouraoCiência da Computação29-Nov-2019Modelagem de tópicos em redes sociais de políticos brasileirosRegis, Kevin Perondi
Campo Mourao-27-Set-2013Uso de redes sociais como mecanismo de acesso à composição de serviços web na UTFPR-CMSilva, Marcelo Lopes da
CuritibaBacharelado em Administração14-Nov-2018Inbound marketing como estratégia de posicionamento e comunicação: o caso La Belle DanceRamos, Amanda Mariana
Curitiba-6-Mar-2014Construção coletiva para interação social: uma crítica ao excesso de uso das redes sociaisCuevas, Enrique; Pasetti, Gabriel Tanner
CuritibaBacharelado em Educação Física24-Mai-2018Gestão de marketing das assessorias esportivas de CuritibaJurowski, Igor Alexander
Campo MouraoTecnologia em Sistemas para Internet22-Jun-2016Aplicativo para facilitar a coleta de dados em pesquisas origem/destinoSilva, Raphael Lira da
Cornelio ProcopioTecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas2015Invite: uma aplicação para interações locais integrada com rede socialRodrigues, Marcio Henrique
Curitiba-31-Out-2013Sinapse: sistema informatizado avaliador do potencial de sinergia para equipesGuerrero, Ricardo Esteban Rojas
Ponta GrossaLicenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais3-Dez-2019Instagram: recursos digitais e audiovisuais no processo da alfabetização e divulgação científica de astronomiaCarneiro, Jady Machado
CuritibaCurso Superior de Tecnologia em Sistemas de Telecomunicações21-Nov-2018Perfis de utilização de aplicativos móveis dos médicos no Hospital Angelina CaronGuidolin, Gustavo