Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/34532
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorIgnacio, Antonio Augusto-
dc.creatorNakajima, Evandro Alves-
dc.creatorSchneider, Eduarda Maria-
dc.date.accessioned2024-08-20T22:51:16Z-
dc.date.available2024-08-20T22:51:16Z-
dc.date.issued2024-01-23-
dc.identifier.citationIGNACIO, Antonio Augusto ; NAKAJIMA, Evandro Alves ; SCHNEIDER, Eduarda Maria. Integração teoria e prática: o impacto do programa residência pedagógica na formação de docentes. In: SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO E PRÁTICAS DOCENTES. DOCÊNCIA: desafios e perspectivas, 1, Santa Helena, PR, 2024. Anais... Santa Helena: UTFPR, 2024.pt_BR
dc.identifier.isbn9786527202295pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/34532-
dc.languageporpt_BR
dc.relation.ispartofSeminário de Educação e Práticas Docentes. Docência: desafios e perspectivaspt_BR
dc.relation.urihttps://www.even3.com.br/anais/i-seminario-de-educacao-e-praticas-docentes-docencia-desafios-e-perspectivas-393131/751955-integracao-teoria-e-pratica--o-impacto-do-programa-residencia-pedagogica-na-formacao-de-docentespt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.subjectProfessores - Formaçãopt_BR
dc.subjectEstudantes - Auxílio financeiropt_BR
dc.subjectPrática de ensinopt_BR
dc.subjectTeachers - In-service trainingpt_BR
dc.subjectStudent aidpt_BR
dc.subjectStudent teachingpt_BR
dc.titleIntegração teoria e prática: o impacto do programa residência pedagógica na formação de docentespt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR
dc.publisher.localSanta Helenapt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAOpt_BR
dc.citation.issue1pt_BR
Aparece nas coleções:GRAD - Trabalhos publicados em Eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
residenciapedagogicaformacao.pdf81,73 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.