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dc.creatorPrado, Jefferson da Silva
dc.date.accessioned2020-11-26T11:17:35Z-
dc.date.available2020-11-26T11:17:35Z-
dc.date.issued2014-12-18
dc.identifier.citationPRADO, Jefferson da Silva. Avaliação da qualidade de serviços de um sistema de requisições em uma instituição pública. 2014. 67 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Ponta Grossa, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/23286-
dc.description.abstractThe expansion of the service sector is already 70% of Brazil's economy. This growth is due, among others, the constant technological innovations, and, although public organizations keep pace with slower changes, it is increasingly dependent on technology, which provides several advantages such as improving internal processes of organizations. Thus, this study aimed to valuate the quality of services of a request system of a public organization. The research is descriptive and qualitative character to establish the quality evaluation of an adapted and deployed requests system in a public institution. As tool, the importance x performance matrix developed by Slack (1993) was used. The results stated that almost all the quality criteria – raised in the theoretical framework and adapted to the organization in question – are well evaluated.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.subjectUniversidades e faculdades públicaspt_BR
dc.subjectSistemas de informação gerencialpt_BR
dc.subjectControle de qualidadept_BR
dc.subjectPublic universities and collegespt_BR
dc.subjectManagement information systemspt_BR
dc.subjectQuality controlpt_BR
dc.titleAvaliação da qualidade de serviços de um sistema de requisições em uma instituição públicapt_BR
dc.typespecializationThesispt_BR
dc.description.resumoA expansão do setor de serviços já ocupa 70% da economia no Brasil. Esse crescimento deve-se, entre outros, às constantes inovações tecnológicas, e, embora as organizações públicas acompanhem as mudanças de forma mais lenta, ela também está cada vez mais dependente da tecnologia, a qual proporciona diversas vantagens como a melhoria dos processos internos das organizações. Desta forma, o presente trabalho teve por objetivo avaliar a qualidade dos serviços de um sistema de requisição de uma organização pública. A pesquisa é de caráter descritiva e qualitativa para estabelecer a avaliação da qualidade do sistema de requisições adaptado e implantado numa instituição pública. Como ferramenta, foi utilizada a matriz de importância x desempenho desenvolvida por Slack (1993). Os resultados afirmaram que quase todos os critérios da qualidade – levantados no referencial teórico e adaptados para a organização em questão – estão bem cotados.pt_BR
dc.degree.localPonta Grossapt_BR
dc.publisher.localPonta Grossapt_BR
dc.contributor.advisor1Pontes, Joseane
dc.contributor.referee1Pontes, Joseane
dc.contributor.referee2Resende, Luis Mauricio Martins de
dc.contributor.referee3Pontes, Joseane
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.programEngenharia de Produçãopt_BR
dc.publisher.initialsUTFPRpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::ENGENHARIAS::ENGENHARIA DE PRODUCAOpt_BR
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