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Campo DCValorIdioma
dc.creatorCampos, Rogério Luís de
dc.date.accessioned2020-11-24T18:01:48Z-
dc.date.available2020-11-24T18:01:48Z-
dc.date.issued2012-11-22
dc.identifier.citationCAMPOS, Rogério Luís de. O processo de padronização de compras de roçadeiras e motoserras na Prefeitura Municipal de São José dos Campos/SP. 2012. 44 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2012.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/21480-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
dc.subjectAdministração municipalpt_BR
dc.subjectLogísticapt_BR
dc.subjectCompras (Serviço público)pt_BR
dc.subjectAparelhos e materiais elétricospt_BR
dc.subjectMunicipal governmentpt_BR
dc.subjectLogisticspt_BR
dc.subjectGovernment purchasingpt_BR
dc.subjectElectric apparatus and appliancespt_BR
dc.titleO processo de padronização de compras de roçadeiras e motoserras na Prefeitura Municipal de São José dos Campos/SPpt_BR
dc.typespecializationThesispt_BR
dc.description.resumoEste trabalho de pesquisa tem como objetivo geral analisar a gestão logística de suprimentos para equipamentos de roçadeiras e motosserras para a prefeitura municipal de São José dos Campos. Para isto o pesquisador irá relatar a estrutura de compras de equipamentos de roçadeiras e motosserras dentro desta prefeitura, irá descrever o layout do almoxarifado central e seu estoque de equipamentos e irá mostrar como se apresenta hoje o processo de distribuição destes equipamentos. Levantará exemplos de municípios onde é utilizado o princípio da padronização e citará os mecanismos jurídicos necessários para implantação da padronização. Em termos metodológicos, a pesquisa será de forma qualitativa, onde os dados serão descritivos, mediante contato direto e interativo do pesquisador com a situação objeto de estudo. Quanto aos procedimentos, a pesquisa será bibliográfica, documental, estudo de caso, observação participante e entrevistas. Após análise da gestão logística o pesquisador sugeriu que todo o processo de especificação do equipamento, requisição de compras, cotação e elaboração de edital, seja centralizado na Secretaria que fez a requisição. Com relação ao layout do almoxarifado o pesquisador salientou a necessidade de criação de suportes fixos em paredes para que as roçadeiras possam ser armazenadas e as motosserras podem ser estocadas sobre prateleiras. Concluiu-se que, após a pesquisa, no momento, a melhor forma de melhorar a gestão logística para aquisição de roçadeiras e motosserras será a padronização destes equipamentos, abrindo-se um processo administrativo e montando-se uma comissão para análise de todo processo.pt_BR
dc.degree.localCuritibapt_BR
dc.publisher.localCuritibapt_BR
dc.contributor.advisor1Magalhães, Ana Cristina Macedo
dc.subject.cnpqGestão Pública Municipalpt_BR
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