Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Items por:
Data do documento
Autor
Orientador
Título
Assunto
Câmpus
Programa/Curso
Tipologia
Sobre o Riut
Mapa do Site
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT)
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
POS - Programas de Pós-Graduação Stricto-Sensu (Mestrados e Doutorados)
MEST - Dissertações
PG - Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 13.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus
Programa/Curso
Data do documento
Título
Autor(es)
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
6-Mar-2015
Estratégias de leitura para os gêneros textuais mapa, tabela e artigo de divulgação científica: contribuições para o ensino de ciências
Pereira, Francine Baranoski
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
29-Fev-2016
Ensinando e aprendendo sobre a produção de energia elétrica: componentes de ludicidade e alfabetização científica
Dijkinga, Elaine Andressa
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
16-Abr-2015
Saberes populares: recurso para o ensino de conceitos químicos num enfoque CTS
Zanotto, Ricardo Luiz
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
8-Fev-2013
Sequência didática para o ensino de ciências nos anos iniciais : subsídios teórico-práticos para a iniciação à alfabetização científica
Viecheneski, Juliana Pinto
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
19-Jun-2012
Pró-letramento em matemática: problematizando a construção do conceito de frações: uma contribuição para a formação de professores
Schastai, Marta Burda
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
14-Set-2013
Alfabetização Científica e Tecnológica (ACT) por meio do enfoque Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) a partir de filmes de cinema
Candéo, Manuella
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
3-Jun-2020
Alfabetização cartográfica no contexto CTS com uso da realidade aumentada
Cunha, Luís Guilherme Gonçalves
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
28-Jun-2019
O uso do solo com enfoque CTS nas aulas de ciências no ensino fundamental (fase 1)
Bittencourt, Ariane Cristina
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
1-Dez-2011
O ensino de ciências nos anos iniciais do ensino fundamental sob a ótica CTS: uma proposta de trabalho diante dos artefatos tecnológicos que norteiam o cotidiano dos alunos
Fabri, Fabiane
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
27-Set-2022
E o ukulele? Possibilidades de alfabetização científica e tecnológica para o ensino de luteria
Leite, Gizele Iank
Busca facetada
Autor
1
Bittencourt, Ariane Cristina
1
Candéo, Manuella
1
Cunha, Luís Guilherme Gonçalves
1
Dijkinga, Elaine Andressa
1
Fabri, Fabiane
1
Leite, Gizele Iank
1
Paula, Andresa Aparecida de
1
Pereira, Francine Baranoski
1
Pimentel, Ingrid Rodrigues
1
Rankel, Alessandra Larissa Seixas
.
próximo >
Assunto
13
Alfabetização
6
Ciência - Estudo e ensino
6
Science - Study and teaching
2
CIENCIAS HUMANAS
2
Ciência - Aspectos sociais
2
Ciência - Sociedades, etc.
2
Early childhood education
2
Educação de crianças
2
Engenharia/Tecnologia/Gestão
2
Professores - Formação
.
próximo >
Data de Publicação
5
2020 - 2023
8
2011 - 2019
Possuem Arquivo(s)
13
true