Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Items por:
Data do documento
Autor
Orientador
Título
Assunto
Câmpus
Programa/Curso
Tipologia
Sobre o Riut
Mapa do Site
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT)
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
POS - Programas de Pós-Graduação Stricto-Sensu (Mestrados e Doutorados)
MEST - Dissertações
PG - Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-5 de 5.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus
Programa/Curso
Data do documento
Título
Autor(es)
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
11-Nov-2020
Contribuições de um núcleo de estudos docentes na educação infantil com enfoque CTS para a alfabetização científica e tecnológica
Sauerbier, Juliana
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
8-Jun-2022
Formação continuada na educação infantil com enfoque CTS: discussões acerca do campo de experiências espaços, tempos, quantidades, relações e transformações da BNCC
Quadros, Janeslei Pereira Vaz de
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
5-Out-2022
Contribuições da formação continuada com enfoque Ciência, Tecnologia e Sociedade para alfabetização científica e tecnológica em espaços e ambientes da educação infantil
Paula, Andresa Aparecida de
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
11-Abr-2023
Imagens anacrônicas: uma proposta para discutir o enfoque Ciência, Tecnologia e Sociedade
Andrade, Adriana Cristina de
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
15-Dez-2023
Leitura de imagens fílmicas: alternativa para a inserção da educação CTS na formação inicial de professores de ciências e biologia
Grossklaus, Simone Terezinha
Busca facetada
Autor
1
Andrade, Adriana Cristina de
1
Grossklaus, Simone Terezinha
1
Paula, Andresa Aparecida de
1
Quadros, Janeslei Pereira Vaz de
1
Sauerbier, Juliana
Assunto
5
Ciência - Aspectos sociais
5
Science - Social aspects
5
Teachers, Training of
3
Early childhood education
3
Educação de crianças
2
CIENCIAS HUMANAS
2
Ciência - Estudo e ensino
2
Engenharia/Tecnologia/Gestão
2
Science - Study and teaching
1
Alfabetização
.
próximo >
Data de Publicação
2
2022
2
2023
1
2020