Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Items por:
Data do documento
Autor
Orientador
Título
Assunto
Câmpus
Programa/Curso
Tipologia
Sobre o Riut
Mapa do Site
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT)
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
POS - Programas de Pós-Graduação Stricto-Sensu (Mestrados e Doutorados)
MEST - Dissertações
PB - Programa de Pós-Graduação em Letras
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 20.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus
Programa/Curso
Data do documento
Título
Autor(es)
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
23-Ago-2017
Funções linguístico-psicológicas do assalto ao turno em situação de autoconfrontação cruzada: o trabalho docente em foco
Demarco, Teresa Raquel Conte
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
27-Abr-2018
Uma análise do agir docente a partir da instrução ao sósia: a regulação de elementos do trabalho do professor
Pagnoncelli, Claudia
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
28-Fev-2020
Uma análise dialógica do discurso sobre o trabalho docente no gênero meme
Testa, Luana Fossatti
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
14-Fev-2020
Percepções de professores sobre o uso de mídias digitais nas aulas de língua inglesa
Marcos, Raquel Amoroginski
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
19-Out-2017
A semana pedagógica como formação continuada de professores: um olhar a partir do método de instrução ao sósia
Rodrigues, Sirlei
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
3-Out-2018
Ensino e aprendizagem de escrita em língua inglesa na formação inicial
Reis, Adriane Silva dos
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
5-Out-2018
O agir representado nos discursos de professores sobre o ensino e aprendizagem de língua inglesa
Silva, Taynan Paz Ribeiro da
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
20-Mar-2019
Gêneros de atividade: a face oculta do trabalho docente evidenciada em um texto de instrução ao sósia
Modolo, Soelene de Fátima Brovoski
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
9-Mai-2018
Representações docentes: constituindo o ser professora de língua portuguesa
Clein, Paola Talite
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
18-Dez-2019
A função reguladora do fenômeno da digressão em situação de autoconfrontação
Toldo, Letícia Cristina
Busca facetada
Autor
1
Camargo, Jessyca Colombi Molter H...
1
Castagnara, Maria Helena
1
Clein, Paola Talite
1
Dambros, Francelize Elis
1
Demarco, Teresa Raquel Conte
1
Farias, Daniela de Paula
1
Longaretti, Ramunielly Bonatti
1
Marcos, Raquel Amoroginski
1
Martins, Cristian Nesi
1
Modolo, Soelene de Fátima Brovoski
.
próximo >
Assunto
3
LINGUISTICA, LETRAS E ARTES
3
LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LETRAS
3
Língua inglesa - Estudo e ensino
3
Prática de ensino
3
Student teaching
3
Trabalho - Aspectos psicológicos
3
Work - Psychological aspects
2
Comunicação escrita
2
Language and languages
2
Linguagem e línguas
.
< anterior
próximo >
Data de Publicação
4
2018
4
2019
4
2022
2
2017
2
2020
2
2024
1
2021
1
2023
Possuem Arquivo(s)
20
true