Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Items por:
Data do documento
Autor
Orientador
Título
Assunto
Câmpus
Programa/Curso
Tipologia
Sobre o Riut
Mapa do Site
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT)
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
POS - Programas de Pós-Graduação Stricto-Sensu (Mestrados e Doutorados)
MEST - Dissertações
PB - Programa de Pós-Graduação em Letras
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 20.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus
Programa/Curso
Data do documento
Título
Autor(es)
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
23-Ago-2017
Funções linguístico-psicológicas do assalto ao turno em situação de autoconfrontação cruzada: o trabalho docente em foco
Demarco, Teresa Raquel Conte
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
27-Abr-2018
Uma análise do agir docente a partir da instrução ao sósia: a regulação de elementos do trabalho do professor
Pagnoncelli, Claudia
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
28-Fev-2020
Uma análise dialógica do discurso sobre o trabalho docente no gênero meme
Testa, Luana Fossatti
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
14-Fev-2020
Percepções de professores sobre o uso de mídias digitais nas aulas de língua inglesa
Marcos, Raquel Amoroginski
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
19-Out-2017
A semana pedagógica como formação continuada de professores: um olhar a partir do método de instrução ao sósia
Rodrigues, Sirlei
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
3-Out-2018
Ensino e aprendizagem de escrita em língua inglesa na formação inicial
Reis, Adriane Silva dos
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
5-Out-2018
O agir representado nos discursos de professores sobre o ensino e aprendizagem de língua inglesa
Silva, Taynan Paz Ribeiro da
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
20-Mar-2019
Gêneros de atividade: a face oculta do trabalho docente evidenciada em um texto de instrução ao sósia
Modolo, Soelene de Fátima Brovoski
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
9-Mai-2018
Representações docentes: constituindo o ser professora de língua portuguesa
Clein, Paola Talite
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
18-Dez-2019
A função reguladora do fenômeno da digressão em situação de autoconfrontação
Toldo, Letícia Cristina
Busca facetada
Autor
1
Camargo, Jessyca Colombi Molter H...
1
Castagnara, Maria Helena
1
Clein, Paola Talite
1
Dambros, Francelize Elis
1
Demarco, Teresa Raquel Conte
1
Farias, Daniela de Paula
1
Longaretti, Ramunielly Bonatti
1
Marcos, Raquel Amoroginski
1
Martins, Cristian Nesi
1
Modolo, Soelene de Fátima Brovoski
.
próximo >
Assunto
20
Professores - Formação
7
Análise do discurso
7
Discourse analysis
6
Continuing education
6
Educação permanente
4
English language
4
Língua inglesa
3
Engenharia/Tecnologia/Gestão
3
English language - Study and teac...
3
LINGUISTICA, LETRAS E ARTES
.
próximo >
Data de Publicação
4
2018
4
2019
4
2022
2
2017
2
2020
2
2024
1
2021
1
2023