Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Items por:
Data do documento
Autor
Orientador
Título
Assunto
Câmpus
Programa/Curso
Tipologia
Sobre o Riut
Mapa do Site
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT)
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
POS - Programas de Pós-Graduação Stricto-Sensu (Mestrados e Doutorados)
MEST - Dissertações
PB - Programa de Pós-Graduação em Letras
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Orientador
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-9 de 9.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus
Programa/Curso
Data do documento
Título
Autor(es)
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
14-Fev-2020
Percepções de professores sobre o uso de mídias digitais nas aulas de língua inglesa
Marcos, Raquel Amoroginski
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
27-Out-2017
A prática pedagógica de uma professora com cartuns no ensino-aprendizagem de língua inglesa no ensino fundamental
Colet, Andreia Roberta Rossi
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
19-Dez-2017
Mapeamento do ensino de língua inglesa para alunos surdos em Pato Branco - PR
Kühl, Yohanna Hemilly Katleen
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
3-Out-2018
Ensino e aprendizagem de escrita em língua inglesa na formação inicial
Reis, Adriane Silva dos
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
5-Out-2018
O agir representado nos discursos de professores sobre o ensino e aprendizagem de língua inglesa
Silva, Taynan Paz Ribeiro da
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
22-Set-2017
A abordagem da propaganda pelo livro didático: uma contribuição para o desenvolvimento de cultura e criticidade no ensino de língua inglesa?
Franco, Vera Lúcia Freitas
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
18-Dez-2019
Representações identitárias de professores de língua inglesa em textos autobiográficos
Castagnara, Maria Helena
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
13-Fev-2019
O desenvolvimento da oralidade em inglês como língua estrangeira por crianças em uma perspectiva sóciocultural
Cirino, Dayane Rita de Souza
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
25-Mar-2022
Growth mindset investigation in english classes grounded on the sociodiscursive interactionism
Stankoski, Camila Ribas
Busca facetada
Autor
1
Castagnara, Maria Helena
1
Cirino, Dayane Rita de Souza
1
Colet, Andreia Roberta Rossi
1
Franco, Vera Lúcia Freitas
1
Kühl, Yohanna Hemilly Katleen
1
Marcos, Raquel Amoroginski
1
Reis, Adriane Silva dos
1
Silva, Taynan Paz Ribeiro da
1
Stankoski, Camila Ribas
Assunto
5
English language - Study and teac...
5
Língua inglesa - Estudo e ensino
5
Professores - Formação
5
Teachers, Training of
3
English language
3
Língua inglesa
2
Estratégias de aprendizagem
2
Interacionismo simbólico
2
Learning strategies
2
Prática de ensino
.
próximo >
Data de Publicação
3
2017
2
2018
2
2019
1
2020
1
2022