Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Items por:
Data do documento
Autor
Orientador
Título
Assunto
Câmpus
Programa/Curso
Tipologia
Sobre o Riut
Mapa do Site
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT)
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
POS - Programas de Pós-Graduação Stricto-Sensu (Mestrados e Doutorados)
MEST - Dissertações
PB - Programa de Pós-Graduação em Letras
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 11.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus
Programa/Curso
Data do documento
Título
Autor(es)
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
14-Fev-2020
Percepções de professores sobre o uso de mídias digitais nas aulas de língua inglesa
Marcos, Raquel Amoroginski
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
5-Out-2018
O agir representado nos discursos de professores sobre o ensino e aprendizagem de língua inglesa
Silva, Taynan Paz Ribeiro da
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
13-Fev-2019
O desenvolvimento da oralidade em inglês como língua estrangeira por crianças em uma perspectiva sóciocultural
Cirino, Dayane Rita de Souza
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
14-Dez-2020
Interculturalidade e o inglês como língua franca: considerações sobre o livro didático de língua inglesa
Todeschini, Isabella
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
23-Mar-2022
As influências da ludicidade para o desenvolvimento da consciência fonológica no ensino de língua inglesa para adultos: um estudo de caso
Reche, Amanda Stanislawski
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
4-Jul-2022
Reflexões sobre a formação requerida aos professores de língua inglesa para crianças
Camargo, Jessyca Colombi Molter Holub
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
6-Out-2022
Metodologias ativas no ensino de língua inglesa: autonomia e criticidade no livro didático
Palavicini, Jonathan Luiz
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
30-Mar-2023
Atividades de oralidade na perspectiva do inglês como língua franca: uma análise de um livro didático para o novo ensino médio
Aniecevski, Matheus
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
25-Mar-2024
Ensino de oralidade em língua inglesa no novo ensino médio e a perspectiva do inglês como língua franca: uma análise da trilha de aprendizagem: TTT talk, talk tlks in english podcasting and vídeos creation
Ruaro, Milena
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
26-Mar-2024
Literacia alfabética: relações grafo-fonológicas dos sistemas português-inglês no desenvolvimento da escrita em língua inglesa por crianças do 2º e do 3º ano do ensino fundamental I
Pires, Bruna Aparecida da Rosa
Busca facetada
Autor
1
Aniecevski, Matheus
1
Camargo, Jessyca Colombi Molter H...
1
Cirino, Dayane Rita de Souza
1
Farias, Daniela de Paula
1
Marcos, Raquel Amoroginski
1
Palavicini, Jonathan Luiz
1
Pires, Bruna Aparecida da Rosa
1
Reche, Amanda Stanislawski
1
Ruaro, Milena
1
Silva, Taynan Paz Ribeiro da
.
próximo >
Assunto
11
Língua inglesa
4
Engenharia/Tecnologia/Gestão
4
LINGUISTICA, LETRAS E ARTES
4
LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LETRAS
4
Professores - Formação
4
Teachers, Training of
3
Aquisição da segunda língua
3
Livros didáticos
3
Oralidade na literatura
3
Orality in literature
.
próximo >
Data de Publicação
3
2022
3
2024
2
2020
1
2018
1
2019
1
2023
Possuem Arquivo(s)
11
true