Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Resultado 1-4 de 4.
- Anterior
- 1
- Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 22-Mar-2022 | Crenças e atitudes de professores quanto ao trabalho com a consciência fonológica nos processos de alfabetização e letramento | Picolotto, Elena Adriana Dietrich |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 23-Mar-2022 | As influências da ludicidade para o desenvolvimento da consciência fonológica no ensino de língua inglesa para adultos: um estudo de caso | Reche, Amanda Stanislawski |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 10-Mar-2023 | Consciência fonológica no biletramento português/inglês na educação bilíngue: uma proposta didática | Molina, Carolina Batista |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 26-Mar-2024 | Literacia alfabética: relações grafo-fonológicas dos sistemas português-inglês no desenvolvimento da escrita em língua inglesa por crianças do 2º e do 3º ano do ensino fundamental I | Pires, Bruna Aparecida da Rosa |
Busca facetada
Assunto
Possuem Arquivo(s)
- 4 true