Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Resultado 1-4 de 4.
- Anterior
- 1
- Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 22-Set-2017 | A abordagem da propaganda pelo livro didático: uma contribuição para o desenvolvimento de cultura e criticidade no ensino de língua inglesa? | Franco, Vera Lúcia Freitas |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 14-Dez-2020 | Interculturalidade e o inglês como língua franca: considerações sobre o livro didático de língua inglesa | Todeschini, Isabella |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 23-Mar-2022 | As influências da ludicidade para o desenvolvimento da consciência fonológica no ensino de língua inglesa para adultos: um estudo de caso | Reche, Amanda Stanislawski |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 10-Mar-2023 | Consciência fonológica no biletramento português/inglês na educação bilíngue: uma proposta didática | Molina, Carolina Batista |
Busca facetada
Assunto
Possuem Arquivo(s)
- 4 true