Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-4 de 4.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras22-Mar-2022Crenças e atitudes de professores quanto ao trabalho com a consciência fonológica nos processos de alfabetização e letramentoPicolotto, Elena Adriana Dietrich
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras23-Mar-2022As influências da ludicidade para o desenvolvimento da consciência fonológica no ensino de língua inglesa para adultos: um estudo de casoReche, Amanda Stanislawski
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras10-Mar-2023Consciência fonológica no biletramento português/inglês na educação bilíngue: uma proposta didáticaMolina, Carolina Batista
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras26-Mar-2024Literacia alfabética: relações grafo-fonológicas dos sistemas português-inglês no desenvolvimento da escrita em língua inglesa por crianças do 2º e do 3º ano do ensino fundamental IPires, Bruna Aparecida da Rosa