Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 14-Dez-2018 | Professoras dos anos iniciais em práticas de modelagem matemática | Gomes, Joice Caroline Sander Pierobon |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 30-Mar-2020 | Modelagem matemática e avaliação: uma proposta de trabalho com professores dos anos iniciais do ensino fundamental | Lovo, Eliane Sborgi |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 20-Mar-2020 | Atividades experimentais investigativas em contexto de aulas com modelagem matemática: uma análise semiótica | Araki, Paulo Henrique Hideki |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 9-Jul-2018 | Uma sequência didática para o Teorema de Tales | Barbosa, Maria José Fagundes |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 6-Dez-2019 | O pensamento funcional nos anos iniciais em aulas de matemática na perspectiva do ensino híbrido | Ceron, Camila Garbelini da Silva |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 31-Out-2019 | Manifestações da criatividade em modelagem matemática nos anos iniciais | Palma, Rafael Montenegro |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 1-Mar-2019 | Noções de topologia nos anos iniciais do ensino fundamental: uma possibilidade investigativa por meio do software Scratch | Tojeiro, Priscilla Frida Salles |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 8-Mar-2019 | A criatividade na formulação de problemas de alunos do ensino fundamental I e II: um olhar metodológico em sala de aula | Fonteque, Viviane Bergamini |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 7-Mar-2019 | Divisão e multiplicação de polinômios com o auxílio de materiais manipuláveis e tecnologias sob o olhar da representação semiótica | Coutinho, Dayane Moara |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 14-Dez-2017 | Lousa digital interativa para o ensino de matemática nos anos iniciais: possibilidades na formação docente | Eskildssen, Elaine |
Busca facetada
Assunto
Possuem Arquivo(s)
- 19 true