Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-17 de 17.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza13-Mai-2016Teachers thinking together: novas tecnologias aplicadas à formação continuada de professores de língua inglesaBell’aver, Jéssica Eluan Martinelli
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza29-Jun-2015Gamificação como prática pedagógica docente no processo ensino e aprendizagem na temática da inclusão socialGarcia, Adriana
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza30-Out-2020WebQuest como ferramenta didática para o ensino do empreendedorismo em cursos técnicos profissionalizantesGonçalves, Marcia Caroline Pereira
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza15-Dez-2017Sondagem digital da escrita de crianças em fase de alfabetização: uma abordagem tecnológica a partir da psicogênese da lingua escritaRossetto, Alessandra Dedéco Furtado
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza5-Out-2021Avaliação em fases: metodologia avaliativa aplicada por meio de ferramentas digitais educacionaisLopes, Alessandra Larissa Cherritte Gonçalves
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza14-Abr-2022Ensino-aprendizagem de geografia dos estudantes do 6.º ano do ensino fundamental: dos mapas conceituais ao QR CodePaulo, Marle Rodrigues de
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza26-Out-2022O gênero discursivo-textual carta de reclamação: uma proposta de uma sequência didática funcionalista com a exploração das tecnologias digitaisOrtega, Simone Tereza de Oliveira