Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 23-Fev-2024 | Liderança e jovens em situações de vulnerabilidade: uma abordagem integrada com a oficina dos 7 hábitos de Covey e Esquemas Desadaptativos de Young | Almeida, Julio Fernando de |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 22-Fev-2024 | Formação continuada na educação básica: análise da percepção de professoras da creche sobre a influência das mídias nas crianças | Sanches, Aline de Souza |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 27-Mar-2024 | A Educomunicação: análise da formação continuada para professores da educação básica sobre vídeos como ferramenta didática para o ensino de geografia | Dias, Elisa Aparecida |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 10-Mai-2024 | Jogue como uma garota: análise de igualdade de gênero na criação de jogos digitais com Scratch | Moreno, Monalize Marta |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 2-Mai-2024 | Análise da utilização do jogo de educação ambiental crítica com estudantes em aulas de Ciências | Oliveira, Pamela Ripoli de |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 17-Mai-2024 | Novas aprendizagens do século XXI e o storytelling como metodologia ativa: uma jornada heroica rumo a sala de aula | Hannuch, Waldires Estevam |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 27-Mai-2024 | Análise da viabilidade da aplicação da metodologia ativa método trezentos para professores das diferentes áreas do conhecimento da educação básica | Marques, Gizely Fernanda Zana |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 18-Mar-2024 | O que se entende por energia e as contribuições de uma Ueps para alunos do 8º ano | Andrade, Luis Rogerio Marques de |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 28-Mai-2024 | Escolas do campo: um projeto de horta escolar como forma de promover a alfabetização científica nos anos iniciais de formação educacional do aluno, por meio de práticas de plantio e cultivo | Lelles, Carina Aparecida Burque |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 22-Mai-2024 | Design instrucional para ensino de Medicina: seu uso em disciplinas da graduação | Costa, Alzira Alzeni Borges de Andrade |
Busca facetada
Assunto
Possuem Arquivo(s)
- 38 true