Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 12.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza23-Fev-2024Liderança e jovens em situações de vulnerabilidade: uma abordagem integrada com a oficina dos 7 hábitos de Covey e Esquemas Desadaptativos de YoungAlmeida, Julio Fernando de
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza22-Fev-2024Formação continuada na educação básica: análise da percepção de professoras da creche sobre a influência das mídias nas criançasSanches, Aline de Souza
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza27-Mar-2024A Educomunicação: análise da formação continuada para professores da educação básica sobre vídeos como ferramenta didática para o ensino de geografiaDias, Elisa Aparecida
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza10-Mai-2024Jogue como uma garota: análise de igualdade de gênero na criação de jogos digitais com ScratchMoreno, Monalize Marta
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza2-Mai-2024Análise da utilização do jogo de educação ambiental crítica com estudantes em aulas de CiênciasOliveira, Pamela Ripoli de
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza17-Mai-2024Novas aprendizagens do século XXI e o storytelling como metodologia ativa: uma jornada heroica rumo a sala de aulaHannuch, Waldires Estevam
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza27-Mai-2024Análise da viabilidade da aplicação da metodologia ativa método trezentos para professores das diferentes áreas do conhecimento da educação básicaMarques, Gizely Fernanda Zana
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza18-Mar-2024O que se entende por energia e as contribuições de uma Ueps para alunos do 8º anoAndrade, Luis Rogerio Marques de
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza28-Mai-2024Escolas do campo: um projeto de horta escolar como forma de promover a alfabetização científica nos anos iniciais de formação educacional do aluno, por meio de práticas de plantio e cultivoLelles, Carina Aparecida Burque
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza22-Mai-2024Design instrucional para ensino de Medicina: seu uso em disciplinas da graduaçãoCosta, Alzira Alzeni Borges de Andrade