Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-6 de 6.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica5-Mai-2017O ensino de ciências por resolução de problemas: uma proposta aplicada a estudantes do ensino fundamental da cidade de AraucáriaSierra, Cristine Lois Coleti
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica23-Ago-2018A educação dialógica-problematizadora no ensino de ciências como elemento para a valorização da heterogeneidade etária-cultural de educandos da EJASilva, Silvia André Oliveira da
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica12-Jun-2015A aprendizagem significativa de física no 9º ano do ensino fundamental: as relações de proporcionalidade como organizadores préviosGuedes, Hideraldo Corbolin
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica27-Jul-2022Atividades experimentais na formação inicial dos professores de química: uma integração com os documentos norteadores da educação básica a luz de BachelardWeiss, Jean Pscheidt
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica14-Dez-2022Minecraft Education Edition como possibilidade para abordar o tema da produção de energia elétricaNadolny, Vinícius
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica7-Dez-2023Possíveis interfaces entre alfabetização matemática e alfabetização no trabalho com problemas desencadeadores de aprendizagem de operações aritméticasGosmatti, Fabiana de Albuquerque