Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Resultado 1-8 de 8.
- Anterior
- 1
- Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 7-Jun-2017 | Os discursos sobre a identidade docente em espaços de escritas online: valoração e reenunciação discursiva | Rucinski, Vilson Rodrigo Diesel |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 23-Fev-2018 | Ocupando latifúndios da comunicação: o contradiscurso do MST à mídia hegemônica | Aragão, Wagner de Alcântara |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 3-Jul-2020 | Dos letramentos aos multiletramentos: uma análise da Base Nacional Comum Curricular de língua portuguesa do ensino fundamental II | Siqueira, Vera Lúcia Molin de |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 30-Set-2020 | Discurso polêmico em mídias digitais: uma análise dialógica de arenas discursivas | Folloni, Aline Cristina de Souza |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 7-Dez-2017 | Os discursos sobre a identidade de sujeitos trans em textos online: neutralização, enquadramento e relações dialógicas | Guilherme, Maria Lígia Freire |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 16-Abr-2019 | Discursos sobre moradia no jornalismo on-line: valoração, apagamento e reenunciação discursiva | Padilha, Paula Caroline Zarth |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 25-Mar-2021 | A curadoria na formação inicial do professor de língua portuguesa: uma análise dialógica | Sousa, Luis Gabriel Venancio |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 30-Set-2021 | Práticas de letramento em uma comunidade de assentamento de reforma agrária: uma investigação a partir de relatos de estudantes do campo | Cordeiro, Claudia Talochinski |
Busca facetada
Assunto
Possuem Arquivo(s)
- 8 true