Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional | 18-Abr-2018 | Provas sem palavras: uma ponte entre a intuição e a linguagem matemática | Ortega, Regina Cássia de Souza |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional | 8-Fev-2018 | Método dos mínimos quadrados aplicado a um problema de geoposicionamento | Souza, Willian Burgardt de |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional | 20-Mar-2019 | IMO | Sokolski, Wagner |
Pato Branco | Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 26-Jun-2015 | Programa Etnomatemática: ponderações da prática pedagógica | Justi, Jeane Cristina |
Pato Branco | Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 22-Mai-2015 | Proposta de ensino de geometria euclidiana plana para o sexto ano do ensino fundamental sob a ótica do raciocínio lógico-dedutivo | Galeazzi, Wilian Rodrigo |
Pato Branco | Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 29-Mai-2015 | GeoPlexo: um material manipulável para o ensino dos números complexos | Bernardi, Alexandre Adriano |
Pato Branco | Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 21-Mai-2015 | Construções geométricas como recurso pedagógico no ensino médio | Marca, Aline |
Pato Branco | Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 26-Jun-2016 | Estatística com projetos: uma alternativa de ensino e aprendizagem | Albani, Patricia |
Pato Branco | Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 21-Mai-2015 | Ensino dos números racionais comparando medidas de unidade | Krug, Carbone Bruno Schmidt |
Curitiba | Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 4-Fev-2016 | Os níveis de desenvolvimento do pensamento geométrico: o aprendizado do conteúdo de polígonos numa perspectiva do modelo Van Hiele | Nagata, Rosenilda de Souza |
Busca facetada
Assunto
Possuem Arquivo(s)
- 126 true