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dc.creatorSantana, Vinícius da Silva de
dc.date.accessioned2020-11-23T20:21:23Z-
dc.date.available2020-11-23T20:21:23Z-
dc.date.issued2019-09-25
dc.identifier.citationSANTANA, Vinícius da Silva de. MP debate: análise e revisão crítica de um produto audiovisual educacional da Escola Superior do MPPR. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19642-
dc.description.abstractThis paper analyzes, from the perspective of Richard Mayer’s Cognitive Theory of Multimedia Learning, MP Debate, an educational audiovisual product produced by the Public Prosecution Service of Paraná’s Higher School. Initially, we proceed with a literature review concerning the field of multimedia learning studies and define concepts and principles that will later be used in the MP Debate analysis. Finally, a critical review of the educational audiovisual product is made, based on the same principles.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.subjectAprendizagem cognitivapt_BR
dc.subjectEnsino audiovisualpt_BR
dc.subjectTecnologias da informação e comunicaçãopt_BR
dc.subjectMultímidia interativapt_BR
dc.subjectCognitive learningpt_BR
dc.subjectAudio-visual educationpt_BR
dc.subjectInformation and Communication Technologypt_BR
dc.subjectInteractive multimediapt_BR
dc.titleMP debate: análise e revisão crítica de um produto audiovisual educacional da Escola Superior do MPPRpt_BR
dc.title.alternativeMP debate: analysis and critical review of a MPPR Higher School’s educational audiovisual productpt_BR
dc.typespecializationThesispt_BR
dc.description.resumoEste trabalho analisa, sob a ótica da Teoria Cognitiva de Aprendizagem Multimídia, de Richard Mayer, o MP Debate, um produto audiovisual educacional realizado pela Escola Superior do Ministério Público do Estado do Paraná. Inicialmente, procede-se com uma revisão da literatura concernente ao campo de estudos da aprendizagem multimídia e são definidos conceitos e princípios que serão posteriormente empregados na análise do MP Debate. Por fim, é tecida uma revisão crítica do produto audiovisual educacional, com base nos mesmos princípios.pt_BR
dc.degree.localCuritibapt_BR
dc.publisher.localCuritibapt_BR
dc.contributor.advisor1Mocrosky, Luciane Ferreira
dc.contributor.referee1Mocrosky, Luciane Ferreira
dc.contributor.referee2Oliveira, Luciana Schreiner de
dc.contributor.referee3Batista, Josiel de Oliveira
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.programEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUTFPRpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM::TECNOLOGIA EDUCACIONALpt_BR
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