Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19629
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorStella, Leandro
dc.date.accessioned2020-11-23T20:21:10Z-
dc.date.available2020-11-23T20:21:10Z-
dc.date.issued2019-09-25
dc.identifier.citationSTELLA, Leandro. Desenvolvimento e validação de MOOC: uma abordagem quantitativa para a verificação de fatores positivos e negativos em sua aplicabilidade. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19629-
dc.description.abstractThis monograph is about the MOOCs (Massive Open Online Courses) and aims to develop a course on the 10 grammar classes of the Portuguese Language to later address teachers of different backgrounds, such as: law, history, english, pedagogy and portuguese in order to evaluate and highlight the positive and negative factors in their applicability emphasizing the connectivism in relation to its use.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.subjectLíngua portuguesa - Estudo e ensinopt_BR
dc.subjectEnsino à distânciapt_BR
dc.subjectCursos online aberto massivopt_BR
dc.subjectPortuguese language - Study and teachingpt_BR
dc.subjectDistance educationpt_BR
dc.subjectMassive open online coursept_BR
dc.titleDesenvolvimento e validação de MOOC: uma abordagem quantitativa para a verificação de fatores positivos e negativos em sua aplicabilidadept_BR
dc.title.alternativeMOOC development and validation: a quantitative approach for verifying positive and negative factors in theirapplicabilitypt_BR
dc.typespecializationThesispt_BR
dc.description.resumoEsta monografia discorre diretamente sobre os MOOCs (Massive Open Online Courses) e tem por finalidade, realizar o desenvolvimento de um curso sobre as 10 classes gramaticais da Língua Portuguesa para posteriormente ser avaliado e destacado os fatores positivos e negativos em sua aplicabilidade, destacando o conectivismo em relação ao seu uso. A avaliação será realizada com docentes de diferentes formações, sendo elas: direito, história, inglês, pedagogia e português.pt_BR
dc.degree.localCuritibapt_BR
dc.publisher.localCuritibapt_BR
dc.contributor.advisor1Dallabona, Carlos Alberto
dc.contributor.referee1Dallabona, Carlos Alberto
dc.contributor.referee2Badoch, Maria Teresa Garcia
dc.contributor.referee3Saito, Olga Harumi
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.programEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUTFPRpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAOpt_BR
Aparece nas coleções:CT - Inovação e Tecnologias na Educação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CT_INTEDUC_I_2019_32.pdf1,02 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.