Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19551
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSoltovski, Luiz Rodrigo Ribeiro
dc.date.accessioned2020-11-23T19:51:14Z-
dc.date.available2020-11-23T19:51:14Z-
dc.date.issued2015-10-14
dc.identifier.citationSOLTOVSKI, Luiz Rodrigo Ribeiro. Um estudo comparativo entre os dois maiores comparadores de preços do Brasil quanto à eficácia de seus resultados de busca. 2015. 16 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão Empresarial) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2015.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19551-
dc.description.abstractObjective: Making a comparison between the two major price comparators in Brazil about the effectiveness of its search results. Methods: Descriptive study, non-experimental, applied nature, qualitative and multicase design approach. Results: Both comparators showed a higher gap to 40 % over the price found as minor, and the real price of the winning store. Conclusion: No comparison highlighted in presenting the best price to the consumer.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.subjectPesquisa na Internetpt_BR
dc.subjectLivros - Preçospt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectInternet searchingpt_BR
dc.subjectBooks - Pricespt_BR
dc.subjectElectronic commercept_BR
dc.titleUm estudo comparativo entre os dois maiores comparadores de preços do Brasil quanto à eficácia de seus resultados de buscapt_BR
dc.typespecializationThesispt_BR
dc.description.resumoObjetivo: Fazer um comparativo entre os dois maiores comparadores de preço do Brasil quanto à eficácia de seus resultados de busca. Métodos: Estudo descritivo, não experimental, de natureza aplicada, abordagem qualitativa e design multicaso. Resultados: Ambos os comparadores apresentaram uma defasagem superior a 40% em relação ao preço encontrado como menor e o preço real praticado pela loja vencedora. Conclusão: Nenhum comparador de destacou em apresentar o melhor preço ao consumidor.pt_BR
dc.degree.localCuritibapt_BR
dc.publisher.localCuritibapt_BR
dc.contributor.advisor1Meneghetti, Francis Kanashiro
dc.contributor.referee1Meneghetti, Francis Kanashiro
dc.contributor.referee2Niada, Áurea Cristina Magalhães
dc.contributor.referee3Hopfer, Kátia Regina
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.programEspecialização em Gestão Empresarialpt_BR
dc.publisher.initialsUTFPRpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESASpt_BR
Aparece nas coleções:CT - Gestão Empresarial

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CT_CEGEMP_I_2015_15.pdf508,61 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.