Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19529
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorPadilha, Karen Cristina
dc.date.accessioned2020-11-23T19:50:42Z-
dc.date.available2020-11-23T19:50:42Z-
dc.date.issued2018-06-13
dc.identifier.citationPADILHA, Karen Cristina. Treinamento e desenvolvimento como fatores de contribuição aos processos de atendimento ao cliente. 2018. 45 f. Trabalho de Conclusão de Curso Especialização em Gestão Empresarial) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19529-
dc.description.abstractThis monograph deals with Training and Development, presenting some techniques necessary for the continuous development of sales teams, addressing both the individual and collective scope. The main focus is on training for sales leverage, more specifically with the case of a preparatory course for college entrance exams and public examinations. The paper proposes to elaborate a plan of training and development alongside the employees of a company of preparatory courses for public examinations and college entrance exams. Also to discuss the elements that aim to enhance human talents and to arise skills, knowledge, development, control, empathy, self-confidence, self-motivation and performance effectiveness. Employees will be prepared to assume positions in which their capabilities have the maximum possible use, these will be worked on individually. They will go through practical experiences instructed by a coach who has good instructional preparation. This process will bring learning, motivation and interpersonal relationships. The imposed goals will be realistic according to each area, the trainee will be evaluated and will have feedback in order to avoid regressions, and if necessary will be applied reinforcements. The proposed training will be designed specifically for each area, within a favorable and to the most comfortable possible atmosphere, respecting individual differences.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.subjectTreinamentopt_BR
dc.subjectVendedorespt_BR
dc.subjectClientes - Contatospt_BR
dc.subjectAdministração de pessoalpt_BR
dc.subjectTrainingpt_BR
dc.subjectSales personnelpt_BR
dc.subjectCustomer relationspt_BR
dc.subjectPersonnel managementpt_BR
dc.titleTreinamento e desenvolvimento como fatores de contribuição aos processos de atendimento ao clientept_BR
dc.title.alternativeTraining and development as elements of contribution to customer service processespt_BR
dc.typespecializationThesispt_BR
dc.description.resumoEsta monografia trata de Treinamento e Desenvolvimento, apresentando algumas técnicas necessárias para o desenvolvimento contínuo de equipes de vendas, direcionando-se tanto ao âmbito individual quanto coletivo. O foco central concentra-se no treinamento para alavancagem de vendas, mais especificamente, com o caso de um curso preparatório para vestibular e concursos públicos. O trabalho propõe elaborar um plano de treinamento e desenvolvimento juntamente aos colaboradores de uma empresa de cursos preparatórios para concursos públicos e vestibulares. Também discutir os elementos que visam potencializar os talentos humanos e despertar habilidades, conhecimento, desenvolvimento, controle, empatia, autoconfiança, automotivação e efetivação de desempenho. Os funcionários serão preparados para assumir cargos em que suas capacidades tenham a máxima utilização possível, essas serão trabalhadas individualmente. Os mesmos deverão passar por experiências práticas instruídos pelo treinador o qual terá bom preparo instrucional. Esse processo irá trazer aprendizagem, motivação e relacionamento interpessoal. As metas impostas serão realistas de acordo com cada área, o treinando será avaliado e terá feedback de forma a evitar regressões, e se necessário serão aplicados reforços. O treinamento proposto será esquematizado especificamente para cada área, dentro de uma atmosfera propícia e o mais confortável possível, respeitando as diferenças individuais.pt_BR
dc.degree.localCuritibapt_BR
dc.publisher.localCuritibapt_BR
dc.contributor.advisor1Tonon, Leonardo
dc.contributor.referee1Tonon, Leonardo
dc.contributor.referee2Meneghetti, Francis Kanashiro
dc.contributor.referee3Pezarico, Gionava
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.programEspecialização em Gestão Empresarialpt_BR
dc.publisher.initialsUTFPRpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESASpt_BR
Aparece nas coleções:CT - Gestão Empresarial

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CT_MBAGE_III_2018_12.pdf264,77 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.