Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19472
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorGuidolin, Francieli de Oliveira Trindade
dc.date.accessioned2020-11-23T19:20:30Z-
dc.date.available2020-11-23T19:20:30Z-
dc.date.issued2016-03-10
dc.identifier.citationGUIDOLIN, Francieli de Oliveira Trindade. Gestão do conhecimento durante a prática docente em anos iniciais. 2016. 32 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19472-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.subjectGestão do conhecimentopt_BR
dc.subjectAprendizagempt_BR
dc.subjectConstrutivismo (Educação)pt_BR
dc.subjectKnowledge managementpt_BR
dc.subjectLearningpt_BR
dc.subjectConstructivism (Education)pt_BR
dc.titleGestão do conhecimento durante a prática docente em anos iniciaispt_BR
dc.typespecializationThesispt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
dc.degree.programGestão de Tecnologia da Informação e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.localCuritibapt_BR
dc.publisher.localCuritibapt_BR
dc.contributor.advisor1Miziara, Alexandre Jorge
dc.contributor.referee1Miziara, Alexandre Jorge
dc.contributor.referee2Miziara, Alexandre Jorge
dc.contributor.referee3Miziara, Alexandre Jorge
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.programEspecialização em Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUTFPRpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
Aparece nas coleções:CT - Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CT_GETIC_IV_2014_04.pdf430,09 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.