Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19461
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorGonçalves, Izabele Siqueira
dc.date.accessioned2020-11-23T19:20:00Z-
dc.date.available2020-11-23T19:20:00Z-
dc.date.issued2016-10-10
dc.identifier.citationGONÇALVES, Izabele Siqueira. Utilização do e-business como diferencial competitivo: estudo de caso da empresa Loveback. 2016. 36 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19461-
dc.description.abstractThis monograph deals with the e-business theme as a tool for competitive differential where the use of this means of communication with the client brings commercial advantage to the company. Dealing with a company starting its activities needs a differential potential over competitors using the advance of IT in the e-business niche to reach customers from different regions without necessarily being in the city in the form of physical store, using the main tool: E-commerce, which aggregates an ERP system is possible to manage all areas of the company, aided by the use of information management and communication it is possible to standardize the documents issued so having a well developed internal policy with the help of employees who will have Role in the discovery of new business opportunities.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectConcorrênciapt_BR
dc.subjectAnúncios pela Internetpt_BR
dc.subjectTecnologia da informaçãopt_BR
dc.subjectElectronic commercept_BR
dc.subjectCompetitionpt_BR
dc.subjectInternet advertisingpt_BR
dc.subjectInformation technologypt_BR
dc.titleUtilização do e-business como diferencial competitivo: estudo de caso da empresa Lovebackpt_BR
dc.title.alternativeUse of e-business as a competitive advantage: a case study of Loveback companypt_BR
dc.typespecializationThesispt_BR
dc.description.resumoA presente monografia aborda o tema e-business como ferramenta para diferencial competitivo onde a utilização deste meio de comunicação com o cliente traz de vantagem comercial para empresa. Tratando se de uma empresa iniciando suas atividades necessita de um potencial diferencial sobre as concorrentes utilizando o avanço da TI no nicho do e-business para atingir clientes de diversas regiões sem estar necessariamente na cidade em forma de loja física, utilizando da principal ferramenta: o e-commerce, que agregado de um sistema ERP é possível o gerenciamento de todas as áreas da empresa, auxiliado pelo uso da gestão da informação e comunicação é possível padronizar os documentos emitidos assim tendo uma política interna bem desenvolvida com o auxílio dos funcionários que terão grande função na descoberta de novas oportunidades de negócio.pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
dc.degree.programGestão de Tecnologia da Informação e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.localCuritibapt_BR
dc.publisher.localCuritibapt_BR
dc.contributor.advisor1Corso, Jansen Maia Del
dc.contributor.referee1Corso, Jansen Maia Del
dc.contributor.referee2Miziara, Alexandre Jorge
dc.contributor.referee3Miziara, Alexandre Jorge
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.programCurso de Especialização em Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUTFPRpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::CIENCIA DA COMPUTACAOpt_BR
Aparece nas coleções:CT - Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CT_GETIC_V_2015_11.pdf176,04 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.